Gerente Administrativo

Detalhes da Vaga

Estamos a procura de um **GERENTE ADMINISTRATIVO** com foco em resultados, experiente e motivador, e que busca incessantemente alcançar metas e objetivos organizacionais.
Se você é um(a) profissional Apaixonado(a) por operações administrativas e ama impulsionar o time para eficiência, produtividade e o sucesso geral da empresa, orientado por excelência e demonstra resiliência em face de desafios e capaz de liderar equipes para alcançar resultados excepcionais, O BARATÃO DAS EMBALAGENS É O SEU LUGAR!
Venha fazer parte da nossa equipe ADMINISTRATIVA, não perca esta oportunidade!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**

**Você vai fazer aqui**:

- Desenvolver e implementar estratégias administrativas alinhadas com os objetivos organizacionais.
- Definir metas e indicadores de desempenho para medir o progresso em direção aos resultados desejados.
- Treinar e liderar uma equipe administrativa de alto desempenho acompanhando os indicadores individuais e coletivos.
- Fornecer orientação e feedback regular para desenvolver as habilidades da equipe.
- Elaborar e gerenciar o orçamento dos departamentos administrativos.
- Identificar oportunidades de economia de custos e eficiência.
- Identificar áreas de melhoria e implementar iniciativas para impulsionar a eficiência e a qualidade.
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de gestão administrativa.
- Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores, parceiros e autoridades reguladoras.
- Negociar contratos e acordos em nome da organização.
- Coletar e analisar dados relevantes para avaliar o desempenho do departamento administrativo.
- Preparar relatórios detalhados para a alta direção.
- Comunicar metas, expectativas e resultados de forma clara e eficaz para a equipe e para outras partes interessadas.
- Resolver conflitos e problemas de forma construtiva.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**

**Você não pode deixar de ter**:

- Graduação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
- Experiência sólida em cargos de Liderança administrativa.
- Excelentes habilidades de liderança, comunicação e resolução de Problemas.
- Visão estratégica e capacidade de tomada de decisões baseado em dados.
- Histórico comprovado de alcançar metas e resultados quantificáveis.
**Se você tiver, será um diferencial**
- Pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria ou Gestão Empresarial.
- Conhecimento em Pacote Office

**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**

**Benefícios**:

- Bonificação
- Alimentação na Empresa ou Vale Refeição
- Ajuda de Custo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Celular Corporativo

**VEM CRESCER CONOSCO!
**

O Baratão das Embalagens Somos a empresa que mais cresce no seguimento de distribuição e comercialização de embalagens.
Com 5 Lojas presentes nas principais cidades do Rio Grande do Norte e 1 loja em Recife/PE.
Contamos com um grande Centro de Distribuição na cidade de São José de Mipibu/RN.
**Missão**

Liderar o Mercado por meio da inovação, excelência e qualidade, oferecendo a melhor experiência aos nossos clientes.
**Visão**

**Valores**
- Integridade;
- Qualidade inquestionável;
- Valorização Humana;
- Compromisso com a Transparência;
- Amor pelo Trabalho;
- Disciplina.
**Cultura**
- Cultura de ação, agilidade e foco na experiência do cliente.
- Valorização do conjunto da experiência, não apenas do preço.
- Comunicação simples e objetiva.
- Liderança como exemplo de conduta.
- Eventos e práticas simbólicas para reforçar a cultura e valores.
- CLT
- Período integral
- 59162000, São José de Mipibu, Rio Grande do Norte, Brasil
- Centro de Distribuição


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Operacoes I

Descricao ensino fundamental completo superior desejavel desejavel experiencia no turismo conhecimento de pacote office pro ativo dedicado


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PJ - Período integral - R$2,000 mensal - 58046005, João Pessoa, PB, Brasil - Planejamento omos o Grupo Promove/CYM, o maior e mais completo grupo de eventos...


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