Realizar cadastro e atualização contínua de clientes, terceiros e aplicadores;Controlar ponto eletrônico e banco de horas dos funcionários da filial e imprimir cartão ponto e coletar assinatura do funcionário e diariamente justificativa de ponto eletrônico;Agendar exames admissional, periódico e demissional;Comunicar ausências e atestados médicos e declarações para a matriz;Realizar controle e requisição de materiais (uniformes e materiais para novos funcionários);Organizar e malotes e protocolos à matriz;Emitir e conferir diariamente os relatórios de ?contas a receber?
de todos os tipos de recebimento da filial;Efetuar lançamento das devoluções com nota fiscal interna ou remetida pelo cliente e compensar devoluções;Confirmar dados dos cheques de terceiros e clientes para envio de solicitação à matriz;Organizar, conferir e arquivar notas fiscais;Conferir e lançar garantias;Solicitar aprovação de cadastro de prestadores de serviços de transportes à matriz, bemcomo realizar lançamento de frete e envio de relação de boletos de transportadoras e motoboyConferir caixa diariamente, com as devidas assinaturas;Receber, conferir, lançar custódia de cheques recebidos;Abrir manutenção corretiva e preventiva, realizando orçamentos e acompanhando até a resolução da mesma;Realizar solicitações diversas na ausência do gerente de lojaGerir o controle das rotinas da filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínua;Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos funcionários da filial, verificando se as atividades estão sendo realizadas conforme as metas definidas;Supervisionar e exigir que as atividades sejam realizadas de acordo com as normas da gestão da qualidade, notificando qualquer alteração nos procedimentos caso sejam necessárias;Controlar o sistema de compensação de horas;Realizar pré-analise, emissão e acompan