Gerente Administrativo

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um(a) Gerente Administrativo(a) para integrar nosso escritório de advocacia, especializado na área trabalhista.
Este(a) profissional será responsável pela gestão administrativa, com foco na implementação e otimização de processos internos, garantindo eficiência operacional e suporte estratégico às equipes jurídicas.
Responsabilidades Gerenciar e supervisionar os processos administrativos do escritório; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos internos; Monitorar indicadores de desempenho administrativo e propor melhorias; Garantir a conformidade com normas e regulamentos aplicáveis; Facilitar a comunicação entre as equipes e a administração do escritório; Gerenciar recursos e apoiar na tomada de decisões estratégicas.
Qualificações e competências Formação em Administração ou Direito (obrigatório); Experiência comprovada na gestão de escritórios de advocacia, preferencialmente na área trabalhista; Experiência na implementação de processos internos e gestão de mudanças; Habilidade de organização e resolução de problemas; Excelente comunicação verbal e escrita; Proatividade e liderança.
A Advocacia Garcez valoriza e apoia a diversidade e adota uma política de ações afirmativas na contratação de profissionais, prezando pela igualdade de oportunidades.
Assim, pedimos para que, a seu livre critério, analise se não é hipótese de informar em seu CV se se identifica como integrante de grupo(s) minorizado(s).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Administração - Recife - Pe - Vaga Aberta

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** Ensino Superior Cursando Administração a partir do 2º período; Disponibilidade de horário Desejável Conhe...


Divulga Vagas Consultoria / Empregos & Vagas - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo - Vitoria De Santo Antão

. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência em cobrança Desejável ter conhecimento com pacote Office **Escolarid...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas Br - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo - Jaboatão - Pe - Vaga

Para atuar na Emissão de notas fiscais de vendas, devolução e remessa; Controle de documentos gerados no processo. **Requisitos** Ensino Médio Completo (2°...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas Br - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Auxiliar Administrativo - Vitória De Santo Antão

. **Requisitos** Conhecimento nas rotinas Administrativas Fácil Comunicação Auxiliar nas rotinas Administrativas (Emissão de Notas Fiscais, Emissão de Mani...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas Br - Pernambuco

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-23T03:31:35.656Z