Buscamos um candidato que tenha o conjunto de práticas e processos que visam organizar, planejar e coordenar as atividades da empresa. Assegurar que os recursos, sejam eles humanos, financeiros e materiais, sejam empregados de maneira eficaz e eficiente. Atuar na gestão administrativa como um elo entre diferentes departamentos, para facilitar a comunicação e a colaboração entre as equipes.Este perfil precisa ter habilidades em liderança de equipe, tomada de decisões e resolução de problemas, pois são fundamentais para a implementação de políticas e práticas para o bom funcionamento e domínio da organização, como: acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa, como controladoria, auditoria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesouraria, pagamento de tributos, etc.Irá liderar todos os profissionais envolvidos nestes contextos, tais como: auxiliar financeiro, analista financeiro e assistente financeiro. Planejar e implementar ações que visam um crescimento econômico da empresa, partindo de uma análise de dados e interpretação dos demonstrativos financeiros da empresa.Irá realizar atividades de controladoria e auditoria, controlar assuntos bancários, controle das documentações relacionadas à contabilidade e demais itens que afetam o patrimônio da empresa.Analisar demonstrações financeiras e interpretar dados, elaborar relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações financeiras relevantes, que irão nortear planejamentos estratégicos, tomadas de decisões ou a definição de metas para as finanças da empresa.Formação: Pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria ou Gestão Empresarial.Responsabilidades:Analisar todos os procedimentos existentes e apresentar sugestões de melhorias;Acompanhar implementações de todas as mudanças necessárias;Apresentação de resultados do setor financeiro e demais departamentos da empresa;Identificar, promover e acompanhar todo treinamento necessário nos setores;Acompanhar o quadro de funcionários e dar sugestões de como reduzir a equipe e manter a eficiência com um quadro menor;Acompanhamento do banco de horas semanalmente junto aos gestores, fazendo com que diminuam esses números;Acompanhamento dos setores da produção, logística e frota com análises de custos;Entrega de resultados;Conduzir reuniões: atividade frequente que visa a coleta e compartilhamento de informações, discussão de projetos e treinamentos;Monitorar departamentos: de forma abrangente, entre as áreas financeira, logística e frota da empresa e atuar com intervenção quando necessário para garantir o bem-estar em grupo e o bom desempenho corporativo.
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