Atividades Responsável pela coordenação dos departamentos financeiro, recursos humanos, custos, compras e segurança do trabalho; Realizar análises de fluxo de caixa, orçamento, DRE e demais demonstrativos financeiros para tomada de decisão; Manter relacionamento estreito com as instituições bancárias e gerentes de agência; Supervisionar limites de créditos, contratos e contas; Desenvolver e manter um ambiente de trabalho colaborativo, promovendo a comunicação aberta e o respeito mútuo; Incentivar o crescimento profissional e pessoal da equipe, proporcionando suporte e orientação; Criar um senso de pertencimento e engajamento, promovendo o bem-estar no ambiente de trabalho; Analisar dados financeiros para identificar oportunidades de otimização e eficiência. Desenvolver e implementar processos administrativos eficazes, garantindo a conformidade com as políticas da empresa. Relacionamento Interdepartamental: Gerenciar o relacionamento com outros departamentos para garantir a eficiência operacional, o engajamento com a cultura e a integração de processos; Facilitar a comunicação entre as equipes, promovendo a resolução eficaz de problemas e a implementação de melhorias contínuas. Competências Comunicação; Orientação para Resultados; Facilidade de Adaptação; Relacionamento Interno e Externo. Requisitos : Ensino Superior Completo em áreas como: Economia, Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas correlatas. Experiência como Gerente/Diretor: Líder estratégico (Alta Líderança), mínimo 5 anos; Desejável experiência no Agronegócio; Conhecimentos técnicos específicos da área, como Gestão Empresarial e Finanças; Conhecimento em Informática e Excel; Carteira de Motorista - CNH B. Salário negociável Local: São Gotardo - MG (Presencial) Precisa ter disponibilidade para residir em São Gotardo-MG