Gerente Administrativo

Detalhes da Vaga

Reportando-se a diretoria distribui, orienta e supervisiona as atividades administrativas da empresa abrangendo os setores Faturamento, RH, DP, Contabilidade e Fiscal.
Responsabiliza-se pela apuração a análise de indicadores para subsidiar o planejamento estratégico da empresa em conjunto com a diretoria.
Requisitos Obrigatórios:

- Graduação em Administração, contabilidade, economia ou áreas correlatas; -Experiência comprovada na função;
Requisitos Desejáveis:

- Conhecimento em Sistema TOTVS (Data Sul) - Excel avançado

**Benefícios**:
Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Seguro Saúde


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

**Escolaridade**: Curso Técnico - Completo **PCD**: Não **Contratação**: CLT **Benefícios**: Vale-alimentação, Vale-transporte **Descrição**: **O perfil ...


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