Gerente Administrativo Financeiro - Ag. Agro

Gerente Administrativo Financeiro - Ag. Agro
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Que tal uma oportunidade para desenvolver pessoas e resultados?

Venha fazer parte da nossa equipe como **Gerente Administrativo Financeiro** na **AG Agro Cristalina / GO** e descubra uma oportunidade única de exercer sua paixão pela liderança, alcançar resultados excepcionais e desenvolver talentos. Em um ambiente humano e acolhedor, você terá a chance de deixar sua marca, impulsionando o crescimento da equipe e contribuindo para uma sociedade mais próspera.

LI-AL1

LI-onsite
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na gestão administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio.
- Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance.
- Controlar e realizar as cobranças dos inadimplentes, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação.
- Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados.
- Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
- Apoiar o Gerente de Agência na gestão da equipe de Negócios, subsidiando-o de informações e/ou substituindo-o em sua ausência.
- Promover o conhecimento técnico de produtos e serviços dentro da agência realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
- Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe.
- Propor ações e melhorias a partir da análise de indicadores.

**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior concluída em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.
- Ter bons conhecimentos de produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio, Gestão de Pessoas.
- Possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH. - **Obrigatório;**:

- Possuir Veiculo Próprio. - **Obrigatório;**:

- Ter disponibilidade para viagens sempre que necessário.
- Ter disponibilidade ou residir em **Cristalina / GO**.
- Experiência de gestão de 3 anos em agências ou experiência similar de mercado.

Será um diferencial:

- Experiência em Instituição Cooperativa de Crédito.
- Certificação Anbima (CPA10 / CPA20 / CEA)

**Informações adicionais** Benefícios**
- Participação nos Resultados.
- Plano de saúde - Bradesco Nacional.
- Plano Odontológico - Uniodonto Nacional.
- Vale Alimentação ou Vale Refeição - Alelo
- Vale Transporte.
- Gympass.
- Previdência Privada.
- Seguro de Vida.
- Auxilio Funeral.
- Auxílio Creche / Babá / Filho Especial.
- Auxílio Dress Code.
- Complemento Auxilio Doença.
- Incentivo Educação.
- Day off de aniversário.
- Sempre Bem - Orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
- Programa de Meritocracia.
- Programa de Formação Continuada.
- Mapa de Carreira.

**E ai, se identificou? Vamos fazer juntos a diferença!**

Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

VemSerSicredi!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo Financeiro - Ag. Agro
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Financeiro

Estágio Em Controladoria

Necessário estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Ter pacote office intermediário e facilidade com excel. Horário de trabalho: 09...


Desde Castro'S Park Hotel - Goiás

Publicado 4 days ago

Assistente Financeiro - Vaga

**Descrição das Atividades**: Atua com rotinas e processos financeiros, envolvendo: Contas a pagar e a receber, conciliação bancária, faturamento. Controle d...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista Financeiro

Contas a pagar e receber Lançamento de nota fiscal Cobrança aos contratantes Lançar dadosno sistema Formado em Ciências Contábeis e/ou Administração Saber co...


Goiás

Publicado 4 days ago

Assistente Financeiro

Superior ou cursando: Economia, Administração, Gestão Financeira ou Ciências Contábeis. - Bom raciocínio logico, gostar de cálculos e matemática.


Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T04:29:59.063Z