Gerente Administrativo Financeiro - Agência Luziânia / Go

Detalhes da Vaga

Formação Superior concluída.Ter bons conhecimentos de produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio, Gestão de Pessoas.Possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH. - Obrigatório;Possuir Veiculo Próprio. - Obrigatório;Ter disponibilidade para viagens sempre que necessário.Ter disponibilidade ou residir em Luziânia / GO.Experiência de gestão de 3 anos em agências ou experiência similar de mercado.Será um diferencial:Experiência em Instituição Cooperativa de Crédito.Certificação Anbima (CPA10 / CPA20 / CEA)Atuar na gestão administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio. Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade. Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços. Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance. Controlar e realizar as cobranças dos inadimplentes, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação. Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da Agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados. Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa. Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência. Responder pela gestão da equipe administrativo/ financeira da agência, incentivando seu desenvolvimento, alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas. Apoiar o Gerente de Agência na gestão da equipe de Negócios, subsidiando-o de informações e/ou substituindo-o em sua ausência. Promover o conhecimento técnico de produtos e serviços dentro da agência realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação.Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe. Propor ações e melhorias a partir da análise de indicadores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Financeiro

EXPERIÊNCIA / REQUISITOS   > Ensino superior na área administrativa ou área afins; > Excel intermediário; > Disponibilidade de início imediato; > Senso de ur...


Netvagas - Goiás

Publicado 5 days ago

Assistente Fiscal

Missão da Área: Um motor de eficiência e inovação. Esse é o nosso Departamento Fiscal. Para nós, o cumprimento tributário é premissa. Acompanhamos meticulosa...


Planning - Goiás

Publicado 17 days ago

Assistente Financeiro

Quem somos? Somos uma contabilidade especializada no Setor de Entretenimento, com presença em Goiânia e São Paulo. Atendemos mais de 600 empresas, incluindo ...


Netvagas - Goiás

Publicado 2 days ago

Estágio | Área Financeira

Ramo: Alimentos Remuneração e benefícios: Bolsa de estudos; Vale Alimentação; Plano de saúde; Vale Transporte; Assistência Odontológica; Gympass; Seguro de V...


Netvagas - Goiás

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T07:56:04.560Z