Gerente Administrativo (Financeiro) – Comércio Varejista E Atacadista – São José De Mipibu/Rn

Detalhes da Vaga

Relatórios: Responsável por elaborar relatórios gerenciais para fornecer à diretoria informações relevantes, das quais irão nortear planejamentos estratégicos, tomadas de decisões ou a definição de metas para as finanças da empresa.
Controle Orçamentário: Responsável por desenvolver e implementar o orçamento da empresa, monitorando de perto as despesas e receitas para garantir que a empresa esteja operando dentro do orçamento estabelecido.
Isso inclui a análise de variações orçamentárias e a implementação de medidas corretivas quando necessário.
Controladoria: Responsável por supervisionar e gerenciar todas as atividades de controladoria, incluindo a preparação de relatórios financeiros, a condução de auditorias internas e a garantia de conformidade com as regulamentações financeiras.
Responsável por desenvolver e implementar sistemas de controle interno para maximizar a eficiência e a precisão.
Financeiro: Encarregado de gerenciar todas as atividades financeiras da empresa, incluindo a gestão de fluxo de caixa, a realização de análises financeiras e a tomada de decisões estratégicas com base nessas análises.
Isso também inclui a negociação de contratos financeiros e a gestão de relacionamentos com bancos e outros credores.
Apuração de Impostos: Responsável por garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as obrigações fiscais, incluindo a preparação e a apresentação de declarações fiscais, a realização de auditorias fiscais e a implementação de estratégias de planejamento fiscal.
Direcionamento estratégico: Conjunto de decisões e ações estratégicas que determinam o desempenho da empresa a longo prazo.
Visão sistemática e analítica: Ter a capacidade de enxergar e compreender o todo, analisando cada agente e situações que o formam, para que o negócio consiga alcançar resultados eficientes e consistentes Capacidade de gerenciar pessoas garantindo que os talentos humanos sejam utilizados de forma eficiente para alcançar os objetivos da organização.
Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
Salário a Combinar Graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
Pós graduação em Gestão Empresarial, Auditoria, Gestão Financeira ou cursos afins será um diferencial.
Conhecimento em processos administrativos, financeiros, comerciais, de RH e contábil.
Conhecimentos em informática (Incluindo Excel intermediário com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos).
Conhecimentos em pacote office avançado, Power BI, Sistema de ERP, auditoria e gestão de empresas.
Experiência comprovada no cargo.
Disponibilidade para viagens.
Possuir CNH Veiculo próprio Carga Horária: Segunda a Sexta Feira das 07:30 as 17:00 e Sábado das 07:30 as 12:00


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Financial Advisor

15 December 2024Type of employment: Full-timeCompany OverviewNMG Benefits provides consulting, actuarial, and administration expertise in the healthcare and ...


Nmg Benefits - Rio Grande do Norte

Publicado 14 days ago

Assistente Financeiro - Vaga Aberta

Atividades relacionadas ao Controle, lançamento e baixa do contas a pagar. **Requisitos** conhecimento em excel e sistemas operacionais **Escolaridade mín...


Divulga Vagas Consultoria / Empregos & Vagas - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Assistente Bi - Instituição Financeira

**SEGMENTO**: Instituição financeira **REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**: R$ 2.112,00 + VT + VA + assistência médica+ assistência odontológica + auxílio creche + p...


N G A Gestao De Resultados Ltda - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Cash Monitoring Operator Hollywoodbets Umhlanga, Kwazulu-Natal

Cash Monitoring OperatorHollywoodbetsUmhlanga, KwaZulu-NatalPermanentClosing Date 19 December 2024Job DetailsDivision: HollywoodbetsBusiness Unit: Other Role...


Info Desk - Rio Grande do Norte

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-22T22:33:25.992Z