Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
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/n Formação Superior concluída em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Pós graduação ou MBA em andamento ou concluída; Ter bons conhecimentos de produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, Legislação do fluxo financeiro, Legislação cooperativista, Ampla visão de negócio, Gestão de Pessoas.
Experiência mínima de 3 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado.
Possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH B definitiva.
Ter disponibilidade para viagens.
Residir nas proximidades de Sobradinho/DF ou Planaltina/GO.
Perfil dinâmico e com visão de negócios; Será um diferencial: Experiência em Instituição Financeira Cooperativa de Crédito; Certificação Anbima (CPA10 / CPA20 / CEA) ativa; /n Atuar na gestão administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando garantir a segurança das operações e do negócio. Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade. Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da agência, controles internos e compliance, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços. Implementar os processos necessários buscando a melhoria continua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos e compliance. Controlar e realizar as cobranças dos inadimplentes, nas dependências da cooperativa e em visitas externas, visando a saúde financeira do associado, evitar prejuízos na solidez da Cooperativa e seguir estratégias e medidas para a resolução da situação. Acompanhar a eficiência dos canais de atendimento da agência com o objetivo buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados. Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa. Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios. Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.)
e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência. Responder pela gestão da equipe administrativo/ financeira da agência, incentivando seu desenvolvimento, alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas. Apoiar o Gerente de Agência na gestão da equipe de Negócios, subsidiando-o de informações e/ou substituindo-o em sua ausência. Promover o conhecimento técnico de produtos e serviços dentro da agência realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação.
Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe.
Propor ações e melhorias a partir da análise de indicadores.