.CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA:A nossa história começa em 1994, na Argentina, quando a GIF se estabeleceu como fornecedora estratégica para empresas. Na mesma época, houve uma expansão comercial significativa, que foi acompanhada por um aumento de casos de fraudes. Foi nesse momento que assumimos a responsabilidade de garantir a segurança das empresas e entramos em ação. Ao longo desses 30 anos, a GIF tem trabalhado incansavelmente na prevenção, detecção e combate às fraudes corporativas. Uma história marcada por confiança, dedicação, colaboração, transparência e respeito.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGerenciar os processos financeiros de faturamento, contas a pagar e a receber; Gerir o fluxo de caixa, assegurando a liquidez necessária para as operações; Administrar as operações de tesouraria, incluindo a gestão de caixa, financiamentos e investimentos; Coordenar as atividades contábeis e supervisar a preparação e a entrega de relatórios financeiros e fiscais; Supervisionar as atividades administrativas da empresa, incluindo gestão de contratos, compras e manutenção de infraestrutura e facilites; Responsável porgerenciar as equipes dos processos de folha de pagamento e benefícios, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cultura organizacional, avaliações de competência e programas de desenvolvimento; Garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as obrigações fiscais, contábeis e trabalhistas; Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho da área; Providenciar asinformações requeridas por auditores, consultores, instituições financeiras, clientes, bancos e outros stakeholders; Assegurar a confidencialidade e segurança das informações; Gerenciar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESHabilidades NecessáriasCapacidade analítica: Interpretar dados e elaborar relatórios precisos; Liderança: Habilidade para gerenciar e motivar equipes multidisciplinares; Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interação com a diretoria e demais stakeholders; Planejamento e Organização: Capacidade de planejar e organizar as atividades financeiras e administrativas de forma eficiente; Tomada de Decisão: Pro atividade e capacidade de tomar decisões estratégicas e informadas; Conhecimento Técnico: Profundo conhecimento em contabilidade, finanças corporativas, legislação fiscal e gestão de riscos.RequisitosGraduação em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas relacionadas; MBA e/ou Pós-Graduação compatível com a área; Experiência em posição similar; Conhecimentos sólidos em contabilidade, finanças corporativas, gestão de fluxo de caixa e orçamentação; Excelentes habilidades de comunicação, liderança e relacionamento; Experiência em liderança e desenvolvimento de equipes; Habilidades analíticas e de resolução de problemas