A Maple Bear é líder mundial em educação bilíngue, oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio de alta qualidade, é fundamentada nas melhores práticas que posicionam a educação canadense entre as melhores do mundo. As escolas Maple Bear proporcionam um programa de aprendizagem centrado no aluno, em um ambiente seguro e estimulante, despertando a paixão por aprender ao longo de toda a vida.
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Responsabilidades
Gerenciar as atividades das áreas Administrativa e Financeira: suprimento, facilities, logística e expedição, TI, Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Financeiro e administração em geral, visando a otimização de resultados e cumprimento de metas e diretrizes organizacionais, conforme padrões de atendimento, qualidade e prazos estabelecidos.
Garantir os padrões de bolsas e descontos, com equidade e de forma justa, conforme legislação, e políticas financeiras da Instituição, bem como em conformidade com as metas orçamentárias.
Analisar mensalmente o DRE e o Fluxo de Caixa, verificando a fidedignidade das informações e o cumprimento do orçamento projetado, indicando os desvios aos responsáveis pelas contas para que sejam planejadas ações preventivas e corretivas.
Elaborar, executar e controlar o plano estratégico e orçamentário anual da Instituição, alinhando o mesmo com as diretrizes definidas pelo Conselho Consultivo.
Escolaridade
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Pós-graduação em Gestão de pessoas e/ou áreas afins.
Qualificações
Visão inovadora;
Boa comunicação;
Inteligência emocional.
Benefícios
Vale-alimentação / refeição - Cartão Flexível;
Plano de saúde;
Plano de carreira.
Local de trabalho
Belo Horizonte MG - Unidade Santa Lúcia
Salário
R$8.000,00 - R$10.000,00 por mês
Experiência
Com Gestão (Obrigatório)
Requisitos
Inglês Intermediário
Habilidade Técnica
Pacote Office Intermediário
Localização
Rua Doutor Armando Duarte, 61, Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, 30360-452
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