Gerente Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

A EmpresaEmpresa do segmento da indústria e comércio, na região de Belo Horizonte-MG.Descrição da vagaAdministrativo: Liderar a equipe administrativa, implementar e otimizar processos, controlar o fluxo de trabalho, gerenciar contratos e garantir a eficiência do facility management;Financeiro: Gerenciar a equipe financeira, elaborar e acompanhar o orçamento, analisar demonstrativos financeiros, controlar o fluxo de caixa, gerenciar contas a pagar e receber, apurar impostos e manter um relacionamento sólido com bancos e instituições financeiras;TI: Liderar a equipe de TI, implementar e manter a infraestrutura tecnológica, prestar suporte técnico aos usuários, garantir a segurança da informação, adquirir equipamentos e softwares e gerenciar projetos de TI, além de;Supervisionar e coordenar as atividades administrativas da empresa, garantindo a eficiência e otimização dos processos financeiros, contábeis e operacionais.
Atuará como parceiro estratégico, fornecendo suporte aos diversos departamentos e contribuindo para o alcance dos objetivos da organização;Gestão Financeira: elaborar e acompanhar o orçamento anual da empresa, gerenciar o fluxo de caixa, garantindo a saúde financeira da organização, analisar os indicadores financeiros e gerar relatórios gerenciais, negociar condições de pagamento com fornecedores e clientes;Contabilidade: conferir o fechamento contábil mensal e anual terceirizado, assegurando a conformidade com as normas contábeis e acompanhar os processos de auditoria;Contas a Pagar e Receber: conferir e autorizar o pagamento das contas, acompanhar o recebimento de pagamentos e emitir as notas fiscais, gerenciar o fluxo de documentos fiscais;Prestar suporte aos departamentos de compras em assuntos administrativos;Participar de projetos e iniciativas estratégicas da empresa.Perfil desejadoCapacidade de liderança e gestão de equipes;Graduação em Administração, Finanças ou áreas afins;Experiência sólida em gestão financeira e administrativa;Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e liderança, dinamismo e autonomia;Visão holística e estratégica, capacidade de análise e solução de problemas, proatividade;Habilidades analíticas com capacidade de analisar dados e gerar relatórios;Facilidade de relacionamento, jogo de cintura, resiliência e capacidade de priorização;Proatividade, organização e senso de responsabilidade.
* Administrativo: Liderar a equipe administrativa, implementar e otimizar processos, controlar o fluxo de trabalho, gerenciar contratos e garantir a eficiência do facility management.
* Financeiro: Gerenciar a equipe financeira, elaborar e acompanhar o orçamento, analisar demonstrativos financeiros, controlar o fluxo de caixa, gerenciar contas a pagar e receber, apurar impostos e manter um relacionamento sólido com bancos e instituições financeiras.
* TI: Liderar a equipe de TI, implementar e manter a infraestrutura tecnológica, prestar suporte técnico aos usuários, garantir a segurança da informação, adquirir equipamentos e softwares e gerenciar projetos de TI, além de:* supervisionar e coordenar as atividades administrativas da empresa, garantindo a eficiência e otimização dos processos financeiros, contábeis e operacionais.
Atuará como parceiro estratégico, fornecendo suporte aos diversos departamentos e contribuindo para o alcance dos objetivos da organização;* Gestão Financeira: elaborar e acompanhar o orçamento anual da empresa, gerenciar o fluxo de caixa, garantindo a saúde financeira da organização, analisar os indicadores financeiros e gerar relatórios gerenciais, negociar condições de pagamento com fornecedores e clientes;* Contabilidade: conferir o fechamento contábil mensal e anual terceirizado, assegurando a conformidade com as normas contábeis e acompanhar os processos de auditoria;* Contas a Pagar e Receber: conferir e autorizar o pagamento das contas, acompanhar o recebimento de pagamentos e emitir as notas fiscais, gerenciar o fluxo de documentos fiscais;* Prestar suporte aos departamentos de compras em assuntos administrativos;* Participar de projetos e iniciativas estratégicas da empresaRequisitos:* Capacidade de liderança e gestão de equipes;* Graduação em Administração, Finanças ou áreas afins;* Experiência sólida em gestão financeira e administrativa;Perfil:* Excelentes habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e liderança, dinamismo e autonomia;* Visão holística e estratégica, capacidade de análise e solução de problemas, proatividade;* Habilidades analíticas com capacidade de analisar dados e gerar relatórios;* Facilidade de relacionamento, jogo de cintura, resiliência e capacidade de priorização;* Proatividade, organização e senso de responsabilidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Marketing Project Manager

Join Find Your Audience (FYA) - A Different Kind of Marketing Company Here are the things we're not: A creative agency A media agency A management consulting...


Find Your Audience Marketing Revenue Engine - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Gerente De Planejamento E Controle De Produção

Vaga Mista - Araxá MG Buscamos profissional para gerenciar a área de PCP, que será responsável por liderar o S&OP, Planejamento de Produção e Materiais e gar...


Cbmm - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Project Manager

Job Title: Project Manager Location: Federal District, Brazil Years of Experience: 4 to 9 Years Salary : Best in the industry Roles and Responsibilities: Rel...


Adept Global - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Distribution Manager

Job Title: LATAM Distribution Manager - Structural Heart, Medical Devices Location: Latin America (Remote) Job Summary: We are seeking a highly skilled and e...


Qld Fitness, Sport and Recreation Skills Alliance - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T00:31:35.792Z