Gestão Administrativa: RH, DP, Facilities e Jurídico
Gestão Financeira: Tesouraria
Sobre nosso cliente Nosso Cliente é uma empresa referência em seu segmento de atuação, especializada na execução de obras e serviços de instalações e montagem eletromecânica.
Descrição O Gerente Administrativo Financeiro será responsável por gerir as áreas administrativa e financeira, seus processos e pessoas, com maior atuação na área administrativa.
As áreas sob sua responsabilidade incluem:
Departamento Pessoal: respondem pela regularidade de registros e acertos financeiros dos funcionários;RH: área que responde por recrutamento e seleção, DHO e comunicação;Tesouraria: contas a pagar, receber, fluxo de caixa;TI: helpdesk, infraestrutura e redes;Contabilidade Fiscal: atividades contábeis e fiscais; gestão da contabilidade terceirizada que revisa todos os lançamentos contábeis garantindo correção;Jurídico: gestão de escritórios terceirizados.Perfil desejável Requisitos Técnicos: Experiência em gestão administrativa e financeira, abrangendo:
Gestão de RH - departamento pessoal, recrutamento e seleção, DHO e comunicação;Finanças - foco em tesouraria, fluxo de caixa, contas a pagar/receber, rotinas contábeis, fiscais e controladoria;Jurídico - gestão de escritórios terceirizados;Gestão de indicadores de desempenho e estratégias de ambas as áreas;Gestão de pessoas;Experiência no mercado da construção, obras civis e industriais será um grande diferencial.Competências Comportamentais: Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficaz;Habilidade de comunicação clara e objetiva;Humildade e flexibilidade;Excelente relacionamento interpessoal, transmitindo credibilidade;Capacidade de liderança e trabalho em equipe;Perfil de business partner e que se comunique bem com os outros diretores.O que está sendo ofertado: Contratação CLT ou PJ, compatível com o mercado.
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