Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe financeira e de gestão de pessoas (gerenciamento, acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, desenvolvimento profissional); Ajudar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Valores, Visão e Estratégias); Assessorar o CEO em suas funções;Gerenciar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber; Desenvolver planejamento financeiro conjuntamente com as Lideranças; Elaborar planos para melhoria do Empresa importante econômico-financeiro da empresa; Gerenciar projetos para atender às necessidades estabelecidas, mediante indicadores e percepções da equipe; Realizar reportes de acompanhamento do projeto e alocar recursos quando necessário; Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado; Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa; Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor Empresa importante dos negócios; Garantir a entrega de Demonstrativos Financeiros; Validar programasde treinamento e desenvolvimento; Acompanhar desenvolvimento das pessoas que se encontram no setor Administrativo; Acompanhar entrevistas de novos colaboradores, entendendo se estão alinhados culturalmente com a empresa.
Gerenciar situações de conflito interno.
Manter-se à disposição dos seus subordinados para sanar eventuais dúvidas.
Manter-se à disposição dos clientes para sanar eventuais dúvidas.
Garantir que os processos internos estejam sendo cumpridos no prazo.
Buscar constante desenvolvimento, a fim de implementar melhorias no setor.
Direcionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais.
Garantir a manutenção do patrimônio da empresa.
Garantir o controle de documentos e afins da Companhia.
Acompanhar funções, responsabilidades e atribuições dos cargos subordinados.
Prezar pelo desenvolvimento da empresa e dos colaboradores.
- Pós Graduação completa ou em andamento.
experiência na área e perfil de liderança.
- conhecimento em:
Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e Projetos, Negociação, Gestão Financeira e Tributária, Contabilidade e Matemática financeira.
- Competências comportamentais:
Análise crítica, liderança, tomada de decisão, relacionamento interpessoal, organização.