Conhecer e divulgar a missão, visão, valores e políticas internas da Holding;
- Conduzir a elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais, em todas as áreas visando a assegurar o seu desenvolvimento, crescimento e continuidade em conjunto com as demais coordenações assegurando a segurança do paciente;
- Definir as políticas e objetivos específicos de cada área, coordenando a execução dos respectivos planos de ação, facilitando e integrando o trabalho das equipes, visando a otimizar os esforços para a consecução dos objetivos da instituição;
- Cumprir e fazer cumprir os regimentos internos;
- Organizar, comandar, coordenar e controlar as atividades da unidade;
- Organizar e planejar a entrega dos relatórios de metas contratuais;
- Conduzir os processos de mudanças na cultura da organização, visando conquistar o engajamento de todos os seus integrantes e garantir a consolidação de uma cultura organizacional orientada para a contínua busca da qualidade e altos padrões de desempenhos individual e coletivo;
- Acompanhar a elaboração e controle de documentos e relatórios para prestação de contas, conforme exigências contratuais e padrões estabelecidos em contrato e normas administrativas;
- Manter em dia os registros, licenças e alvarás dos serviços que exigirem essa providência;
- Receber e analisar os contratos de prestação de serviços com terceiros, submetendo-os à apreciação e aprovação do setor jurídico da Holding;
- Autorizar a contratação, desligamento e realocação de colaboradores;
- Participar das reuniões do corpo clínico e outros profissionais discutindo a qualidade da assistência, as necessidades dos serviços e os programas de melhoria do Empresa importante profissional de cada serviço;
- Representar a unidade perante a comunidade e suas lideranças, expondo e debatendo, com elas a assistência prestada;
- Incentivar o trabalho em equipe visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho;
- Apoiar e validar decisões de gestão da Holding;
- Manter constante relacionamento com os responsáveis principais dos serviços, em especial
equipe médica para resolução imediata dos problemas assistênciais;
- Administrar e avaliar periodicamente a performance da equipe administrativa da unidade;
- Assegurar que os colaboradores e profissionais trabalhem com segurança;
- Orientar a elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade sobre os serviço sem conjunto com as coordenações;
- Realizar atividades administrativas, operacionais e financeiras relativas ao cargo como digitação de documentos, elaboração de relatórios gerenciais, pareceres, estatísticas;
- Zelar pela conduta ética geral dos profissionais, bem como demais áreas:
administrativas, técnicas e de apoio;
- Representar a unidade nos diversos órgãos públicos e governamentais;
- Cumprir a política, normas;
- Consolidar e analisar dados financeiros, considerando as metas e a capacidade financeira da empresa;
- Fornecer alternativas criativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o Empresa importante financeiro;
- Montar e resumir dados para estruturar relatórios sobre status e riscos financeiros;
- Desenvolver modelos financeiros, realizar benchmarking e análise de processos;
- Realizar estudos de negócios sobre Empresa importante passado e futuro, além de desenvolver modelos de previsão;
- Conduzir iniciativas de melhoria de processos e desenvolvimento de políticas que afetam a função
- Preparar pagamentos de impostos;
- Estimar e acompanhar as declarações de impostos;
- Completar os relatórios fiscais regulares (trimestrais e anuais);
- Atuar em processos de rotinas fiscais e conferência de notas fiscais de fornecedores;
- Estimar e acompanhar as declarações fiscais;
- Recomendar estratégias fiscais que se alinhem às metas do negócio;
- Realizar o cálculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos;
- Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte(PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS);
- Realizar as interpretações da legislação e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais);
- Colaborar com os auditores internos e externos;
- Garantir que o processamento de faturas para a organização seja preciso e completo;
- Auditar e processar os envios de reembolso de viagens e despesas;
- Manter e organizar todos os registros de pagamento documentado;
- Processar pagamentos e outros encargos a funcionários e fornecedores;
- Controlar o fluxo de pagamentos e seus vencimentos;
- Cumprir os processos dentro do prazo e do orçamento previsto;
- Contatar fornecedores para solucionar pendências de documentação;
- Apoiar a consolidação dos resultados mensais da equipe;
- Dar suporte à liderança em demandas gerais;
- Ser responsável pelas rotinas de contas a pagar, contas a receber e tesouraria;
- Assessoria em atividades de investimento e em estratégias;
- Manter a saúde financeira da organização;
- Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas e o Empresa importante real
da empresa;
- Desenvolver tendências e projeções para as finanças da empresa;
- Supervisionar as operações do departamento de finanças, definir metas e objetivos e criar uma estrutura para o cumprimento das ações;
- Gerenciar a preparação do orçamento da empresa;
- Entrar em contato com os auditores para garantir o monitoramento adequado das finanças da empresa.
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- Cumprir e assegurar as políticas de compliance, monitorando as operações de acordocom as políticas internas e com todas as legislações vigentes; Atendimento Humanizado;
Comprometimento;
Foco no Resultado, Relacionamento Interpessoal;
Administração de Conflitos;
Comunicação;
Equilíbrio Emocional;
Planejamento e Organização;
Visão Sistêmica;
Sustentabilidade;
Espírito de Equipe;
Comportamento Ético;
Habilidade de comunicação e de apresentação de relatórios;