Gerente Administrativo Financeiro

Detalhes da Vaga

Gerenciar toda área administrativa, operacional, assistencial e comercial. Determinar, organizar e controlar programas estratégicos e administrativos da empresa integrando às áreas de forma sistêmica. Disseminar estratégia da empresa e cultura de segurança e experiência do paciente. Implantar melhorias visando redução de custos e qualidade dos serviços.   Atribuições principais:  1. Monitorar o exato cumprimento dos processos, prezando pela ética e pelo resultado positivo por meio de indicadores. 2. Gerenciar as atividades administrativas da unidade. 3. Monitorar e sugerir indicadores e estabelecer planos de ação para atingimento das metas e dos objetivos administrativos da unidade. 4. Monitorar a execução dos serviços prestados por colaboradores, terceiros e/ou prestadores dos serviços. 5. Monitorar e sugerir melhorias no descritivo dos processos. 6. Monitorar a Pesquisa de satisfação com familiares e visita as operadoras, avaliando os indicadores e sugerindo ações. 7. Apresentar resultados através de indicadores e cumprimento de metas.   Atribuições Específicas: Área Administrativa: Gestão de Pessoas: Contratação, treinamento e desenvolvimento da equipe administrativa e financeira. Acompanhamento da performance da equipe e realização de feedbacks. Acompanhamento de indicadores de desempenho. Processos Internos: Mapeamento e otimização dos processos administrativos e financeiros. Implementação de ferramentas e sistemas de gestão. Elaboração de manuais e procedimentos operacionais. Compliance e Legislação: Garantia do cumprimento das normas e legislações trabalhistas, previdenciárias e tributárias da unidade. Gestão de contratos e acordos com fornecedores e clientes. Área Financeira: Planejamento Financeiro: Acompanhamento do orçamento da unidade e acompanhamento dos resultados. Análise de indicadores financeiros e gestão da rentabilidade da unidade. Investimentos: Análise de oportunidades de investimento e gestão do patrimônio da empresa. Gestão de Custos: Análise e controle dos custos, buscando a otimização dos recursos. Negociação de preços com fornecedores de materiais e equipamentos. Gestão de Contratos: Gestão dos contratos com os clientes e acompanhamento da prestação dos serviços. Atendimento às Normas Regulamentadoras: Conhecimento das normas específicas do setor de saúde e acompanhamento das mudanças legislativas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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