Gerenciar as áreas administrativas e financeiras, liderando pessoas, seguindo processos e procedimentos, provendo informações estratégicas dos departamentos para tomada de decisões que estão diretamente ligadas ao planejamento estratégico da empresa.
**ATIVIDADES**:
- Garantir que os procedimentos estabelecidos estejam sendo cumpridos de acordo com as diretrizes da empresa;
- Gerenciar os líderes e seus liderados responsáveis pelas atividades administrativa e financeira de acordo com os prazos e procedimentos acordados;
- Dar suporte e apoiar a liderança quantos as definições das prioridades estabelecidas;
- Apoiar a liderança quanto a resolução de problemas que impeçam o andamento e finalização das pendências em andamento;
- Apoiar no desenvolvimento de novas ferramentas para as áreas administrativas e financeiras junto ao time;
- Participar ativamente de projetos da LGR que tenha interface com áreas administrativa e financeira;
- Garantir o envio de relatórios mensais para diretoria e clientes, conforme estabelecido em contratos;
- Avaliar e contratar fornecedores talentos que tenham impacto direto nas áreas administrativa e financeira;
- Realizar reuniões semanais com a liderança, afim de acompanhar os indicadores da área e pendências operacionais relacionadas;
- Realizar reuniões de feedback com os líderes e liderados;
- Realizar reuniões quinzenais com a diretoria, a fim de apresentar os resultados e andamento das demandas definidas/priorizadas;
- Realizar reuniões periódicas com consultores e fornecedores, buscando alinhamento de projetos e demandas pontuais.
**Formação Área de Estudo**:
- Graduação Completa em Administração, Economia, Contabilidade
- Pós Graduação ou MBA em Finanças, Gestão Estratégica e de RH
- Cursos/Capacitações Técnicas: Processos, RH, Finanças, Logística.
- Gestão de pessoas
- Finanças corporativas
- Estratégias de negócios
- Ferramentas de gestão
Experiência 5 Anos na área Financeira
**Habilidades**:
- Habilidade de comunicação escrita e oral;
- Boa habilidade técnica
- Habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização;
- Firme em cálculos;
- Saber trabalhar sob pressão, priorizar tarefas e honrar compromissos de datas e término de serviços;
- Saber manter informações confidenciais.
- Planejar a curto, médio e logo prazo
- Capacidade de processar informações
- Capacidade de negociação
- Raciocínio matemático
- Gerir conflitos
- Ensinar
Qualidades Pessoais
- Autoresponsabilidade
- Iniciativa;
- Curiosidade;
- Organização;
- Adaptação a novos serviços;
- Praticidade;
- Objetividade.
- Liderança
- Equilíbrio emocional
**Regime de trabalho**: Presencial
**Horário**: 08:00h às 17:48h