Descrição:
Ensino superior completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Experiência comprovada em gestão financeira e administrativa, preferencialmente no setor educacional.
Conhecimentos em: Gestão de Contratos, Gestão de Negócios e Gestão de Pessoas.
Preferencialmente conhecimento na plataforma RM TOTVS.
Fortes habilidades de liderança e capacidade de gerenciar equipes diversificadas.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de influenciar e negociar.
Proatividade, organização e foco em resultados.
Gerenciar as atividades administrativo-financeiras, garantindo a qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas;
Elaborar e monitorar o orçamento anual, controlando receitas, despesas e investimentos de acordo com as necessidades e diretrizes estratégicas da Instituição;
Analisar e autorizar a contratação de colaboradores, serviços prestados e compras da instituição, acompanhando o cumprimento das cláusulas contratuais e negociando possíveis alterações;
Acompanhar e instruir os colaboradores sobre atualizações legislativas aplicáveis à Instituição, garantindo o cumprimento das disposições legais dentro dos prazos previstos;
Dar suporte às visitas de órgãos governamentais para fiscalização, preparando a documentação necessária para a disponibilização de informações;
Analisar os processos da área administrativo-financeira e redigir relatórios e pareceres técnicos, propondo e implantando melhorias para maximização dos resultados;
Garantir as entregas das obrigações contábeis, atendimento a auditoria interna e externa.
Gerenciar a elaboração de relatórios financeiros e apresentações para a alta administração.
Gerir os departamentos de Marketing, TI, Tecnologia Educacional, Multi-Atendimento, Suprimentos, Contas a Pagar, Contas a Receber, Departamento Pessoal, RH, Manutenção, Serviços Gerais e Contratos.
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