Gerente Administrativo Financeiro Operações

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
Definir diretrizes, parâmetros e ações estratégicas para o desenvolvimento e implantação de processos técnicos/administrativos e projetos no seu âmbito de atuação.
Atuar na gestão e implementação de processos de melhorias da área de Crédito e Cadastro, além de manter atualizada a precificação dos ativos.
Fazer gestão da área de Recuperação de Crédito adequando a cooperativa aos indicadores do sistema.
Elaborar o orçamento anual e monitorar o cumprimento do orçamento das agências e cooperativa.
Manter a adequação dos procedimentos contábeis, tributários e administrativos.
Realizar análise e acompanhamento de indicadores gerenciais das agências e da cooperativa, sugerindo ações de correção e melhoria.
Zelar pela prática da governança.
Gerir sua equipe por meio de acompanhamento individual e feedbacks periódicos, promover sua capacitação e autodesenvolvimento, desenvolvimento e avaliação de performance conforme habilidades/objetivos, bem como estimular clima organizacional favorável a motivação, valorização, satisfação e diálogo.
Planejar ações de desenvolvimento e capacitação da equipe.
Acompanhar a elaboração de manuais e descrição dos processos operacionais de sua área de atuação a fim de garantir a padronização e o cumprimento deles.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo
- Pós Graduação em áreas correlatas a sua área de atuação
- Experiência com gestão de equipe
- Carteira de Habilitação B
- Disponibilidade para viagens
- Desejável certificação CPA 10

**Informações adicionais** Amplo pacote de benefícios**:
Vale alimentação/refeição;
Vale transporte/combustível;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Auxílio educação (conforme regras internas);
Day Off (folga no dia do aniversário);
Programa de Participação de Lucros (conforme resultados);
Programa de premiação variável;
Se você se identifica com um sistema financeiro baseado em confiança e no crescimento em conjunto, a Unicred é o seu lugar.
Os mais de 30 anos de história da Unicred, foram construídos por mãos dedicadas e talentosas que, por meio da cultura do cooperativismo, realizam um atendimento diferenciado e baseado na assessoria financeira.
Estamos em busca de profissionais obstinados, cooperativos com vontade de construir e paixão por realizar.
Se você se identifica com os nossos valores e deseja construir algo especial, venha fazer parte do nosso time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

Acompanhamento diário das metas de venda - Recrutamento e seleção de gerentes e equipe de loja em geral - Manter padrões da marca no chão de loja - Capricho ...


Rh Mattos - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Líder De Almoxarifado

**Requisitos**: - Excel nível Intermediário; - Ensino superior completo ou em andamento; - Experiência com rotinas de estoque; - Boa comunicação e liderança...


Unesul De Transportes Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Líder De Cafeteria - Porto Alegre - Rs

Ensino Médio Completo; **Experiência com Gestão de pessoas. Benefícios**: Vale transporte; Refeitório no local; Assistência médica e odontológica; PLR; Coope...


Divulga Vagas - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Gerente Administrativo Comercial

**Gerente Administrativo Comercial**: - Presencial- Vippertalentos RH LtdaCaxias do Sul-RS A combinar **1** - vaga- | publicada hoje*** **Informações da ...


Vippertalentos Rh Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-13T09:39:21.176Z