Gerente Administrativo Financeiro Salvador Do Sul E

Gerente Administrativo Financeiro Salvador Do Sul E
Empresa:

Oportunidades Internas Sicredi


Detalhes da Vaga

Esteja preparado(a) para se desenvolver!

**Responsabilidades e atribuições**

**Requisitos e qualificações**
- ** Nível de formação**: Ensino superior completo;
- ** Desejável**:Pós-graduação cursando ou concluída;
- **Experiência**: 2 anos de atuação na área administrativa da Agência ou experiência similar de mercado;
- ** Diferencial**: CPA 10 ou 20;
- ** Conhecimentos desejáveis**: sobre produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, legislação do fluxo financeiro, legislação cooperativista, ampla visão de negócio, gestão de pessoas, pensamento crítico, facilitador/educador e foco no associado;
- ** Habilidades**: Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Gestão do Tempo; Inteligência Emocional;

As pessoas são - e sempre serão - o foco da nossa estratégia, sejam associados ou **colaboradores.**

Valorizamos que você, nosso colaborador, continue a se desafiar e desenvolver aqui no Sicredi, tenha novas vivências, aprendizados, conexões mas sempre continuando com o orgulho de levar o cooperativismo ainda para mais longe.

Sua carreira é importante para promovermos as mudanças que queremos no mundo, e este é seu espaço para ficar por dentro das oportunidades internas, isso mesmo, um espaço somente seu, colaborador&Sicredi.

Esse orgulho em fazer juntos é o nosso grande diferencial.

Confira as oportunidades, se ficar com alguma dúvida entre em contato com a área de Gestão de Pessoas da sua Localidade! :)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo Financeiro Salvador Do Sul E
Empresa:

Oportunidades Internas Sicredi


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


Desde Tallentos Agencia De Empregos - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-30T02:45:10.555Z