Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da agência.
Responsabilidades e atribuições
Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, abertura, atendimento e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar, visando o controle financeiro da agência.
Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços. Implementar os processos necessários buscando a melhoria contínua das atividades, atendendo aos apontamentos e planos de ação dos relatórios de auditoria, controles internos.
Cobrança de inadimplência.
Gestão dos Canais.
Responder sempre que solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência, a fim de garantir o adequado funcionamento de operações e negócios.
Controlar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc) e fazer o controle patrimonial, a fim de garantir as condições necessárias para o funcionamento da agência.
Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance das metas e o cumprimento das políticas definidas. Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência.
Promover o conhecimento técnico operacional para a equipe da agência, orientando e realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para um melhor atendimento aos associados.
Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesses, quando necessário e sobre assuntos relacionados à sua área de atuação, a fim de garantir um atendimento de qualidade.
Acompanhamento dos Indicadores.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em: Administração, Economia, Marketing, Contábeis, Direito e Ciências Atuariais.
Conhecimento e habilidades desejáveis:
Produtos e serviços financeiros.
Sistema Financeiro Nacional.
Legislação do fluxo financeiro.
Legislação cooperativista.
Gestão de Pessoas.
Pensamento crítico.
Facilitador/educador.
Foco no associado.
Informações adicionais
OBS: O candidato precisará ter disponibilidade para atuar nas cidades de Santana a Mazagão, no estado do Amapá.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr