Gerente Administrativo Financeiro - São João

Detalhes da Vaga

Descrição Resumida Responsável pelas atividades das áreas de Departamento Pessoal, Financeira, Fiscal, Contábil e Gestão de Unidades da empresa, gerenciando, planejando e controlando os recursos e atividades destas áreas, com foco na melhoria e otimização dos processos. Garantir uma atividade em conformidade com as normas e políticas internas e externas, acompanhando resultados e definindo estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho para o negócio e o desenvolvimento da equipe. Descrição Detalhada Gerenciar as áreas de Departamento Pessoal, Financeira, Fiscal, Contábil e Gestão de Unidades da empresa, definindo planos, sistemas e programas de atuação, bem como provendo as condições necessárias para a execução deles, objetivando o alcance dos objetivos estabelecidos. Garantir a eficiência operacional dos processos das áreas sob sua gestão, de maneira a atender as demandas da empresa de maneira fluída e dentro dos prazos necessários. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos relacionados as áreas sob sua gestão, mantendo-se atualizado sobre as mudanças nas legislações vigentes. Gerenciar e liderar as equipes, orientando e apoiando na execução das atividades a fim de garantir o cumprimento eficiente das atividades diárias e o seu desenvolvimento. Realizar a gestão técnica das rotinas de Departamento Pessoal, garantindo que todos os processos sejam executados dentro dos prazos pré-estabelecidos, em acordo com as determinações da legislação vigente de cada unidade. Gerir os processos e decisões financeiras, garantindo que os recursos da empresa sejam aplicados de forma eficiente. Conduzir o processo de elaboração e revisões do orçamento, fornecendo as previsões financeiras e análises de variações, a fim de apoiar nas decisões estratégicas, bem como acompanhar os resultados/desempenho das diversas áreas da empresa em função do orçamento aprovado. Garantir o cumprimento das obrigações fiscais e tributárias por parte da empresa, inclusive dos documentos, assegurando os recolhimentos dos impostos nos prazos exigidos. Gerenciar os processos de compras e manutenções das unidades, bem como garantir o cumprimento das legislações relacionadas ao funcionamento das unidades. Gerenciar os contratos de locação das unidades, bem como realizar novas negociações a fim de garantir a correta execução dos contratos e o relacionamento com os locadores. Assegurar o cumprimento das legislações fiscal, trabalhista e previdenciária, garantindo a pontualidade e confiabilidade dos cálculos da folha de pagamento, impostos, encargos e benefícios da empresa. Fornecer suporte aos colaboradores em seu desenvolvimento de carreira, orientando-os sobre possíveis trajetórias, identificando oportunidades de crescimento interno e oferecendo recursos para o aprimoramento profissional.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Vendedor

**Empresa**:
Gramcell
Atua com comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.

**Ramo**:
Comércio - Outros (BJ)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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