Gerente Administrativo Financeiro Varejo Porto Alegre - Rs

Gerente Administrativo Financeiro Varejo Porto Alegre - Rs
Empresa:

Premium Rh


Detalhes da Vaga

Conceituada loja localizada no bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre contrata Gerente Administrativo Financeiro. Requisitos: Graduação em Contabilidade, Finanças ou áreas afins. Experiência comprovada em gestão financeira e administrativa, preferencialmente em um ambiente de varejo. Sólidas habilidades em gerenciamento de pessoas, com a capacidade de motivar e liderar times e individuais. Conhecimento avançado no uso do Excel e outros softwares contábeis e financeiros. Capacidade de trabalhar em um ambiente rápido e desafiador, com fortes habilidades organizacionais e de priorização. Responsabilidades: Gerenciar e supervisionar as funções financeiras e administrativas, incluindo orçamento, previsão e análise financeira. Implementar e manter sistemas e processos eficazes para garantir a precisão e a integridade dos dados financeiros. Colaborar com outros departamentos para apoiar a tomada de decisões estratégicas e operacionais. Preparar e apresentar relatórios financeiros precisos e oportunos para a direção e outras partes interessadas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente administrativo/financeiroEmpresa:Premium RHSeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo Financeiro Varejo Porto Alegre - Rs
Empresa:

Premium Rh


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Assistente Administrativo De Vendas – Porto Alegre – Rs

Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Coordenador (A )Administrativa - Rs

1 Vaga - Coordenador (a) Administrativa - Segmento Comércio de Pecas Automotivas Experiência + - 2 anos como coordenador (a) administrativa conhecimento em e...


Desde Tallentos Agencia De Empregos - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T21:06:01.631Z