Gerente Administrativo Lojas

Detalhes da Vaga

Se você deseja crescer profissionalmente e quer realizar os seus sonhos, então venha fazer parte do nosso time!

As principais atribuições do Gerente Administrativo de Loajs são:

- total controle dos estoques de lojas e CD regulando todo e qualquer tipo de reposição (não deixar de fazer a reposição)
- fazer com que toda a parte fiscal como faturamento e transferencias rodem sem prejuizo para a empresa
- zelar pela estrutura física das lojas
- gerir os contratos de locação de imóveis
- apoiar todos os colaboradores da operação nas rotinas administrativas

Ofertamos remuneração atraente composta de salário fixo, pacote de benefíxios e flexibilidade no horário de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Criação e preenchimento de planilhas; Organização de arquivos; Controle de entrada e saída de documentos; Suporte a Gerencia comercial e demais colaboradores...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Jovem Aprendiz - Área Administrativa

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio em andamento. Não é necessário experiência na área. Habilidade Atividades: Atuar com rotinas administrativas, envol...


- Alagoas

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Ti

Estamos em busca de um Auxiliar de T.I. para integrar nossa equipe de Tecnologia da Informação. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte técni...


Mascarenhas Barbosa Advogados - Alagoas

Publicado 5 days ago

Assistente De Faturamento Em Campo Grande - Ms

ASSISTENTE DE FATURAMENTO em Campo Grande - MS ASSISTENTE DE FATURAMENTO em Campo Grande - MS Publicado há 6 dias Responsabilidades: ENVIO DE XML FATURAMENT...


Grupo Santa - Alagoas

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-25T21:38:11.632Z