**Liderança imediata**: Diretoria Administrativa e Financeira
**Supervisiona as áreas**: RH, Compras, TI e Processos
**Formação**: Bacharel em Administração de Empresas
**Objetivos do cargo**: Manter o fluxo de informações para toda a organização, diretivas para equipe administrativa, tomadas de decisões imediatas de acordo com alçada estabelecida, reporte para diretoria, estudo de soluções e aplicações de estratégias operacionais afim de garantir melhor produtividade, estudos com o departamento jurídico afim de evitar passíveis, gestão de conflitos internos.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Garantir o fluxo de documentos financeiros/contábeis até seu efetivo registro na contabilidade.
- Coordenar a implantação de ações estratégicas como: plano de cargos e salários, ERP, registros de documentos e informações confidenciais.
- Garantir a qualidade dos fluxos dos processos de admissão, demissão, contratos, pontos e outros.
- Monitorar o processo de recrutamento e seleção, com o objetivo de garantir a eficiência do processo e redução de _turnover_.
- Gerir a área de TI, visando garantir a melhor usabilidade de sistemas e ferramentas de gestão, assim como a infraestrutura necessária.
- Implantar indicadores de desempenho nas áreas.
- Receber as demandas da área gerencial e diretoria e garantir sua efetiva implantação e controle.
- Conduzir reuniões entre fornecedores, gerir controle de estoque, gerir controle de entrada e saída de equipamentos.
- Instigar a criatividade em todas as áreas mantendo os departamentos em constante evolução.
- Monitorar custos fixos e variáveis da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento e competências**: Conhecimento essencial na área de gestão de pessoas, contabilidade, tecnologia da informação, compras, relacionamento com área jurídica e comercial e controles financeiros.
**Habilidades desejáveis**: Conhecimento em legislação trabalhista, negociações em compras, interpretação de contratos de prestadores de serviços, processos administrativos e operacionais, melhoria continua, técnicas de clima organizacional, alta resiliência humana, capacidade em delegar atividades e administrar produtividade, acompanhamento e interpretações de dados financeiros.