Em 24 de junho de 1995, nasceu a Cresol no interior do Paraná com o desafio de ser e fazer a diferença. Hoje, somos uma das principais Cooperativas de Crédito do Brasil.
Temos mais de 900 mil cooperados em 19 estados brasileiros, com a missão de oferecer soluções financeiras com excelência por meio do relacionamento para gerar desenvolvimento dos cooperados, de seus empreendimentos e da comunidade.
Acreditamos no poder do cooperativismo e no potencial das pessoas. Promovemos conhecimento, desenvolvemos lideranças e participamos de ações voluntárias para transformar o mundo em um lugar melhor.
A Cresol é para todos! Criamos um ambiente inclusivo, diversificado e colaborativo, onde cada pessoa pode ser verdadeiramente ela mesma.
Venha fazer parte do nosso time!
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Especialização nas áreas correlatas;
Visão de mercado e orientação para resultados;
Habilidade em análise de dados e tomada de decisões baseadas em métricas;
Comunicação, liderança e trabalho em equipe;
Disponibilidade para eventuais viagens, reuniões e cursos;
CNH B.
Responsabilidades:
Implementar e otimizar processos administrativos para a gestão de produtos e serviços (seguros, consórcios, cartões, aplicativo, débito automático, etc.), garantindo eficiência, segurança e agilidade;
Coordenar e supervisionar as operações diárias relacionadas aos produtos e soluções, como processamento de transações, atualização de dados e controle de documentação;
Garantir que as atividades administrativas estejam alinhadas às políticas internas e normas regulatórias;
Gestão e desenvolvimento técnico e comportamental da equipe, garantindo que as operações administrativas estejam alinhadas aos objetivos de crescimento e resultados em conformidade com as diretrizes da cooperativa.
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