Gerente Administrativo - Pronto Socorro

Gerente Administrativo - Pronto Socorro
Empresa:

Spdm/Pais Diadema



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A  SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina  é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,  Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)  e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros. O Programa de Atenção Integral à Saúde  iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o  PAIS  busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS. O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo. Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência. Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades. Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental. Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros. Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética        /n Formação: Ensino Superior Completo na Área de Saúde (exceto Medicina) ou Administração de Empresas. Especialização: Pós-Graduação Completa em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde. Experiência em Gestão de Equipe em Equipamento de Saúde Hospitalar /n Gerenciar os trabalhos da área administrativa, orientando, acompanhando e controlando a execução dos processos, visando assegurar o cumprimento das normas da Instituição;  Planejar e controlar as atividades relacionadas à compra de materiais, equipamentos, acessórios, medicamentos e outros insumos para a Instituição, visando assegurar o suprimento desses materiais;  Gerenciar as atividades do almoxarifado, orientando na aplicação de normas e procedimentos, no recebimento, armazenagem, entrega e controle de materiais, visando o suprimento adequado das necessidades das Unidades;  Gerenciar as atividades do Setor de Faturamento, visando o fechamento das contas e o faturamento propriamente dito;  Gerenciar as atividades do Setor de Informática da Instituição, no que diz respeito ao suporte técnico, bem como a aquisição de novos equipamentos, visando atender as necessidades das áreas e da Instituição;  Planejar, organizar e gerenciar as atividades relacionadas a projetos e obras de expansão da Instituição, manutenção civil, hidráulica, elétrica, eletrônica (equipamentos hospitalares) e edificações, aprovando serviços e acompanhando o cumprimento dos cronogramas estabelecidos;  Administrar as políticas e diretrizes de recursos humanos da Unidade, de forma a assegurar a vinculação com os planos e estratégias globais da Instituição;  Planejar e controlar as atividades administradas pela área de Serviços Gerais, pertinentes à higiene, lavanderia, telefonia, transporte, nutrição e portaria, visando manter os trabalhos dentro dos padrões de qualidade exigidos;  Administrar a interface entre os vínculos / regimes trabalhistas (CLT Autarquia, CLT SPDM e PMSP); Administrar as atividades do Serviço de Prontuário ao Paciente, no que diz respeito à guarda de prontuários de pacientes, bem como pelo controle de informações contidas nos mesmos, a fim de subsidiar pesquisas médicas, coletas e tabulação de dados estatísticos de diagnóstico, resultando em trabalhos científicos que irão beneficiar o paciente e a população;  Fornecer relatórios e documentações sempre que solicitado pela Instituição;  Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

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Requisitos

Gerente Administrativo - Pronto Socorro
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