Formação: Ensino Superior Completo na Área de Saúde (exceto Medicina) ou Administração de Empresas.Especialização: Pós-Graduação Completa em Administração Hospitalar, Gestão em Saúde.Experiência em Gestão de Equipe em Equipamento de Saúde HospitalarGerenciar os trabalhos da área administrativa, orientando, acompanhando e controlando a execução dos processos, visando assegurar o cumprimento das normas da Instituição; Planejar e controlar as atividades relacionadas à compra de materiais, equipamentos, acessórios, medicamentos e outros insumos para a Instituição, visando assegurar o suprimento desses materiais; Gerenciar as atividades do almoxarifado, orientando na aplicação de normas e procedimentos, no recebimento, armazenagem, entrega e controle de materiais, visando o suprimento adequado das necessidades das Unidades; Gerenciar as atividades do Setor de Faturamento, visando o fechamento das contas e o faturamento propriamente dito; Gerenciar as atividades do Setor de Informática da Instituição, no que diz respeito ao suporte técnico, bem como a aquisição de novos equipamentos, visando atender as necessidades das áreas e da Instituição; Planejar, organizar e gerenciar as atividades relacionadas a projetos e obras de expansão da Instituição, manutenção civil, hidráulica, elétrica, eletrônica (equipamentos hospitalares) e edificações, aprovando serviços e acompanhando o cumprimento dos cronogramas estabelecidos; Administrar as políticas e diretrizes de recursos humanos da Unidade, de forma a assegurar a vinculação com os planos e estratégias globais da Instituição; Planejar e controlar as atividades administradas pela área de Serviços Gerais, pertinentes à higiene, lavanderia, telefonia, transporte, nutrição e portaria, visando manter os trabalhos dentro dos padrões de qualidade exigidos; Administrar a interface entre os vínculos / regimes trabalhistas (CLT Autarquia, CLT SPDM e PMSP);Administrar as atividades do Serviço de Prontuário ao Paciente, no que diz respeito à guarda de prontuários de pacientes, bem como pelo controle de informações contidas nos mesmos, a fim de subsidiar pesquisas médicas, coletas e tabulação de dados estatísticos de diagnóstico, resultando em trabalhos científicos que irão beneficiar o paciente e a população; Fornecer relatórios e documentações sempre que solicitado pela Instituição; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.