Localizações
- Rio de Janeiro- Indústria
- Serviços de saúde- Tipo de emprego
- Permanente (CLT)- Publicado
- Pessoa de contato
- Ferreira Costa Beatriz- 2635- Descrição do emprego
**Localização: Regional do Rio de Janeiro**
**O profissional terá a missão de gerenciar uma rede de lojas da Telex na região carioca, sendo responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe.
O foco principal é garantir produtividade e engajamento, desenvolver estratégias comerciais eficazes, motivar a equipe e alcançar metas de vendas para impulsionar o sucesso da organização**.
**Atividades Principais**:
- Acompanhar e desenvolver a equipe, fornecendo feedback constante para garantir resultados positivos e engajamento.
- Motivar e gerenciar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e positivo.
- Desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes para atingir metas estabelecidas.
- Acompanhar as tendências do mercado, identificar oportunidades e ameaças, ajustando estratégias conforme necessário.
- Participar do desenvolvimento de campanhas internas, de comunicação e mídias sociais junto com a Diretoria do Varejo, Consultoria de Negócios e Marketing.
- Assegurar o controle orçamentário dos Centros Auditivos, aprovando despesas e sendo responsável pelo resultado financeiro.
- Avaliar o desempenho do território em relação aos objetivos estabelecidos e tomar medidas para melhorar o desempenho.
- Cuidar dos Centros Auditivos quanto a obras, manutenção e documentação.
- Manter relacionamentos sólidos com clientes-chave e resolver questões complexas relacionadas a vendas e atendimento.
- Fornecer feedback de desempenho para a Diretora de Varejo.
- Acompanhar a aplicação de todos os passos do ATRT.
- Acompanhar o processo da Jornada de Atendimento.
- Acompanhar TNS e buscar novas condições e valores com o departamento Comercial.
- Realizar One-2-One semanalmente com as lojas.
**Requisitos**:
- Superior Completo em Administração, Marketing, Fonoaudiologia ou cursos afins.
- Desejável: Especialização em Gestão de Negócios, Comercial ou Vendas.
- Experiência prévia com gestão comercial, equipes de vendas e back office.
- Forte conhecimento em Pacote Office, especialmente Power Point e Excel.
- Diferencial: Inglês intermediário/avançado.
- Disponibilidade para eventuais viagens.
- Desejável: Possuir carro próprio para deslocamento entre as lojas.
Mais Informações
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