Atribuições: • Responsável pelo planejamento, coordenação e gerenciamento das ações que garantam a implementação das melhores práticas do serviço de enfermagem com objetivo de garantir que o modelo assistencial seja aplicado com qualidade e segurança para todos os pacientes atendidos na Associação Congregação de Santa Catarina.
• Implantar todos os processos, fluxos e protocolos de enfermagem; • Implantar e gerir os indicadores relativos aos serviços assistenciais; • Realizar treinamento e supervisão da assistência técnica prestada pela equipe de enfermagem; • Dimensionamento de Equipe; • Atuar com avaliação dos serviços de enfermagem; • Liderar/gerenciar equipe assistência dentro da unidade; • Realizar o dimensionamento de pessoal de Enfermagem, conforme o disposto na Resolução vigente do Cofen informando, de ofício, ao representante legal da empresa/instituição/ensino e ao Conselho Regional de Enfermagem; • Garantir o adequado funcionamento dos setores de enfermagem, através do controle dos processos, visando à qualidade e humanização do atendimento; • Avaliar, solicitar e realizar as demissões e contratações de profissionais da equipe de enfermagem; Elaborar relatórios gerenciais; • Avaliar a qualidade do atendimento assistencial; • Realizar o controle de solicitações e liberações de materiais, controle de orçamento e indicadores da área; • Garantir o acolhimento durante a assistência.
• Promover a segurança do paciente durante o processo de cuidado.
Requisitos: • Formação Superior completo em Enfermagem e Pós-Graduação Infecção Hospitalar; • Conhecimento no Pacote Office; "A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião." Local de trabalho: Santa Teresa, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem Nível hierárquico: Gerente