Gerente Assistente De Alimentos & Bebidas

Gerente Assistente De Alimentos & Bebidas
Empresa:

Tivoli


Detalhes da Vaga

Descrição da vagaComo membro da equipe de Alimentos & Bebidas do Tivoli Mofarrej São Paulo, o Gerente Assistente de Alimentos & Bebidas será responsável por oferecer e promover um serviço sofisticado, garantindo a satisfação dos clientes dos outlets de A&B de acordo com os padrões em produtos e serviços estabelecidos pela propriedade, pela marca e por seus certificadores.Breve descritivo de atividades: Estará associado ao departamento de Alimentos & Bebidas do hotel e reportará diretamente ao Gerente de Alimentos & Bebidas;Assegurar o bom funcionamento do departamento de Alimentos & Bebidas na ausência do Gerente de Alimentos & Bebidas;Será responsável por garantir que os padrões estabelecidos pela marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;Cumprir com todos os protocolos de saúde e segurança do trabalho estabelecidos para a sua posição;Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todas as políticas departamentais, procedimentos internos e sobre todos os padrões em produtos e serviços do hotel;Manter conhecimento completo e atualizado acerca de todos os produtos e serviços oferecidos pelo departamento e respectivos outlets;Ministrar reuniões regulares de comunicações departamentais e garantir que os briefings sejam eficazes e conduzidos conforme necessário;Ministrar treinamentos e orientações às equipes de Alimentos & bebidas conforme as necessidades do negócio;Auxiliar no gerenciamento das equipes de profissionais de Alimentos & Bebidas, garantindo que os padrões da marca e a sequência necessária dos componentes do serviço sejam executados com precisão;Monitorar constantemente o desempenho da equipe em todas as fases do serviço e funções do trabalho, garantindo que todos os procedimentos sejam executados de acordo com os padrões do departamento. Corrigir quaisquer deficiências com o respectivo pessoal;Garantir que todas as reclamações de clientes (internos e externos) sejam resolvidas de maneira rápida e eficiente;Assegurar que o departamento responda aos resultados das auditorias de qualidade (produtos, serviços e outros protocolos internos), além de garantir que as mudanças relevantes sejam implementadas;Trabalhar em estreita colaboração com outros membros do comitê executivo de forma solidária e flexível, concentrando-se no sucesso geral do hotel e na satisfação dos clientes;Auxiliar na preparação do plano anual de negócios para Alimentos e Bebidas.Auxiliar na previsão mensal, envolvendo os respectivos chefes de departamento, conforme apropriado;Gerenciar os custos de forma proativa com base nos principais indicadores de desempenho, trabalhando com os respectivos chefes de departamento, conforme apropriado;Auxiliar na entrevista, contratação, treinamento, gerenciamento de desempenho dos empregados do departamento;Preparar as escalas de trabalho semanais de acordo com as diretrizes de pessoal e as previsões de mão de obra. Ajustar as escalas para atender às demandas do negócio;Inspecionar, planejar e garantir que todos os materiais e equipamentos estejam completamente prontos para o serviço - corrigir as deficiências com a equipe;Antecipar as necessidades dos clientes, responder prontamente e reconhecer todos os clientes, independentemente do movimento e da hora do dia. Promover relações positivas com os clientes em todos os momentos;Estar familiarizado com todos os serviços/funcionalidades do hotel e com as atrações/atividades locais para responder com precisão a qualquer pergunta dos clientes e hóspedes;Monitorar as reações dos clientes e conversar frequentemente com a equipe de serviço para garantir a satisfação dos clientes;Dar feedback ao pessoal sobre o seu desempenho. Tratar dos problemas disciplinares e aconselhar os empregados de acordo com as normas do hotel;Fomentar e promover um clima de trabalho cooperativo, maximizando a produtividade e reconhecimento dos empregados;Participar de sessões de treinamento e reuniões quando necessário;Atuar como Manager on Duty (Gerente de Plantão) conforme escala; Desempenhar outras funções e responsabilidades que lhe sejam atribuídas pelos superiores em função dos requisitos operacionais da propriedade.QualificaçõesHabilidades Gerais: Adaptabilidade;Costumer Focus;Paixão por servir;Engajamento;Compromisso;Organização;Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos;Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.Educação: Ensino superior completo em turismo, hotelaria, gastronomia e/ou áreas correlatas;Especialização na área de gestão/serviços será um diferencial.Idiomas: Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);Proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (obrigatório);Proficiência em outros idiomas será um diferencial.Qualificações técnicas: Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point, Ms teams, Power BI;Familiaridade com as plataformas KnowCross, Desbravador e SAP será um diferencial;Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA(Leading Quality Assurance);Conhecimento e experiência com padrões e protocolos de segurança alimentar para bares e restaurantes;Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.Experiência:Experiência junto ao departamento de Alimentos & Bebidas, preferencialmente em hotéis de luxo;Experiência prévia em posições de supervisão/liderança.Informações adicionaisRegime de Contratação & benefícios:Regime de contratação: CLT;Escala de trabalho: Operacional; Horário de trabalho: 12h00 às 22h00;Atividade presencial;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida em grupo;Vale transporte;Vale-alimentação;Alimentação no local;Taxa de serviço (gorjeta);Estacionamento no local;Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia. ALERTA DE FRAUDEEstimados Candidatos, Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO. Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços. Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.Atenciosamente,Equipe de Recrutamento & SeleçãoTIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Assistente De Alimentos & Bebidas
Empresa:

Tivoli


Estatístico(A)

Requisitos: - Curso Superior Completo em Estatística ou Bacharelado em Matemática, Física ou Engenharia com pós em Estatística Aplicada - Registro ativo no ó...


Desde Russel Bedford Brasil Auditores Independentes - São Paulo

Publicado 14 days ago

Esteticista

Vaga para EsteticistaClinica com mais de 10 anos de atuação em estética corporal e facial.CLTBônus por atingimento de meta globalComissão por indicação indiv...


Desde Ecoline Solar - São Paulo

Publicado 14 days ago

Esteticista (Sp)

Como Terapeuta / Esteticista você atuará: - Realizar procedimentos estéticos de alta qualidade, como massagem facial, massagens relaxantes, drenagem linfátic...


Desde Rh Shopping - São Paulo

Publicado 14 days ago

Esteticista

OPORTUNIDADEEstamos com vagas abertasVenha fazer parte da maior rede de emagrecimento e saúde do Brasil.Irá realizar procedimentos para cuidados corporais e ...


Desde Emagrecentro Aricanduva - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-07-02T00:27:48.720Z