A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos.
A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering, J&C Delícias e Carl's Jr.
**Responsabilidades e atribuições**
Garantir o desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e feedbacks constantes.
Garantir o resultado financeiro do restaurante através de análises das vendas, fechamento e conferencia de caixas/ cofre, gestão de estoque e compras, supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no sistema integrado de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de horas e análises e controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra.
Buscar aumento de vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de marketing no ponto de venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o zelo constante pela excelência e rapidez no atendimento.
Buscar e discutir estratégias de atingimento de metas juntamente com seu Area Coach, através do estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes para a elaboração de planos de ação efetivos e entrega de KPis operacionais.
Garante a excelência na operação do restaurante, elaborando escalas de trabalho e folgas eficientes.
Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e o bom estado de manutenção do restaurante, através de abertura de chamados de manutenção, constante contato com a equipe responsável e acompanha para que os serviços necessários sejam realizados.
Garante a recuperação dos clientes insatisfeitos respeitando protocolos da marca.
Garante o bom relacionamento do restaurante e da marca com seus vizinhos e comunidade, através da boa comunicação com superintendências de shoppings, fiscais, autoridades locais, etc..
Garante a aplicação e acompanhamento dos treinamentos e programas internos visando a contínuo desenvolvimento e pilares da marca.
**Requisitos e qualificações**
Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook)
Matemática e Português / habilidade com números e texto
Leitura e análise de P&L
Segurança dos Alimentos
Gestão de restaurante
Capacidade de análise e síntese
Capacidade de gestão de conflitos e solução
Gerenciamento de tempo
Foco em resultados
Boa Comunicação e capacidade de desenvolver relacionamento interpessoal.
Inteligência /Equilíbrio Emocional
Resiliência
**Informações adicionais**
Modelo de Trabalho: Presencial
Escala de Trabalho: 6x1 (Uma folga na semana e um domingo no mês)
**Benefícios**:
- Refeição no Local
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Parcerias de descontos com Instituições de Ensinos
- Parcerias de descontos com empresas de Entretenimento
- Empréstimo Consignado