Atribuições:
Gestão financeira: Controle de notas fiscais, inventários, fluxo de caixa, controle de custos operacionais (produtos, mão-de-obra, manutenção, serviços);
Análise e gestão de indicadores, imputs de dados no sistema;
Gestão de pessoas: Controle e lançamentos de jornada de trabalho em ponto eletrônico;
Escala de folgas e de férias; Gestão de prontuários, admissão e demissão de colaboradores; Desenvolvimento e capacitação de pessoal e análise e gestão de indicadores de RH (turnover, absenteísmo, retenção e treinamento);
Gestão de conflitos;
Responsável pelo treinamento e certificação de Atendentes de Loja, Treinadores, Coordenadores de turno, Assistentes de Gerente e/ou outros cargos pertinentes as lojas próprias ou franquias, ou funcionários da coorporação e de seus franqueados;
Gestão comercial/vendas: Gerenciamento e promoção de vendas;
Atuação em análise, planejamento e execução em ações de Trade que influenciem diretamente e positivamente no TM (ticket médio) e TC (transações) do restaurante;
Aplicação, execução e atuação frente aos materiais de campanhas, lançamentos, promoções e estratégias de vendas da marca e da unidad;
Gestão estratégica: Gestão e controle do desperdício de mercadorias;
Gestão operacionais (produção / montagens de produtos / atendimento / fila);
Gestão de metas e indicado de serviço e qualidade;
Cálculo e compra (pedidos) de produtos e mercadorias;
Gestão de tempos res operacionais; Envio/Controle de documentos garantindo a qualidade nas informações e em todos os processos, procedimentos e normas operacionais do restaurante:
**Requisitos**
**Requisitos**:
Ensino Superior Cursando/Completo;
Vivência no ramo de Fast Food;
Conhecimento intermediário no pacote Office.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 - necessário ter disponibilidade de horário
**Benefícios**
Salário de R$ 2.700,00
**Benefícios**:
Vale transporte;
Refeição no local;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida.