**Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua! Estamos em busca de um profissional para assumir a missão de espalhar a felicidade em representar nossa empresa, fazendo acontecer a nossa estratégia. Como será o seu dia a dia**:Dar suporte à liderança do gerente de loja junto à equipe de colaboradores, sendo um dos responsáveis por garantir o cumprimento das rotinas, como abastecimento, arrumação, gestão do estoque, fechamento dos caixas, prevenção de perdas, entre outros. Fazer cumprir as normas regidas pela empresa dentro da sua unidade de negócio e substituir o gerente de loja, sempre que necessário.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir o atendimento aos clientes em loja sempre que necessário;
- Garantir a integração e o treinamento de novos colaboradores;
- Realizar a avaliação do período de experiência dos novos colaboradores;
- Acompanhar o desempenho da equipe, proporcionando feedbacks contínuos;
- Treinar e desenvolver os colaboradores para futuras oportunidades de crescimento dentro da companhia;
- Garantir o uso do fardamento e boa apresentação da equipe;
- Gerir o banco de horas negativo e positivo;
- Elaborar escala de férias dos colaboradores;
- Elaborar escala de folgas e de horários com validade mensal;
- Garantir a padronização na arrumação dos setores da loja;
- Garantir a organização e limpeza das áreas de convívio;
- Garantir limpeza da loja, produtos, equipamentos, caixas, piso de modo em geral;
- Assegurar o bom uso e devida manutenção dos equipamentos de informática e mobiliários;
- Realizar orçamentos para manutenções periódicas e corretivas na loja, como ar-condicionado, iluminação entre outros;
- Aplicar diariamente carga nos PDVs e garantir a troca das etiquetas de preço;
- Realizar pedidos de reposição de mercadorias diretamente dos CDs;
- Garantir a padronização na organização da área de recebimento, depósito e/ou aéreo;
- Aferir e controlar periodicamente o estoque da loja;
- Garantir a conferência de mercadorias tanto na entrada como na saída da loja;
- Atender aos acionamentos das centrais de monitoramento, quanto referente ao alarme;
- Acompanhar junto à equipe de prevenção de perdas maneiras de mitigar os prejuízos;
- Garantir tratamento conforme norma da avaria, bem como seu desempenho de venda;
- Encerrar e conferir o fechamento de cada caixa por operador diariamente;
- Encerrar e conferir o movimento financeiro total do dia;
- Garantir que as movimentações fiscais ocorram dentro dos prazos;
- Acompanhar e reportar quaisquer fiscalizações órgão regulador em sua filial para a área competente.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Ensino superior cursando será um diferencial;
- Experiência na função;
- Habilidades de liderança, planejamento, comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.
**Informações adicionais**
- Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PcD).
A Freitas é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan "NOVIDADE TODO DIA".
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