ResponsabilidadesAs principais responsabilidades incluem:Garantir o atendimento aos clientes em loja sempre que necessário.Garantir a integração e o treinamento de novos colaboradores.Realizar a avaliação do período de experiência dos novos colaboradores.Acompanhar o desempenho da equipe, proporcionando feedbacks contínuos.Treinar e desenvolver os colaboradores para futuras oportunidades de crescimento dentro da companhia.Garantir o uso do fardamento e boa apresentação da equipe.Gerir o banco de horas negativo e positivo.Elaborar escala de férias dos colaboradores.Elaborar escala de folgas e de horários com validade mensal.Garantir a padronização na arrumação dos setores da loja.Garantir a organização e limpeza das áreas de convívio.Garantir limpeza da loja, produtos, equipamentos, caixas, piso de modo em geral.Assegurar o bom uso e devida manutenção dos equipamentos de informática e mobiliários.Realizar orçamentos para manutenções periódicas e corretivas na loja, como ar-condicionado, iluminação entre outros.Aplicar diariamente carga nos PDVs e garantir a troca das etiquetas de preço.Realizar pedidos de reposição de mercadorias diretamente dos CDs.Garantir a padronização na organização da área de recebimento, depósito e/ou aéreo.Aferir e controlar periodicamente o estoque da loja.Garantir a conferência de mercadorias tanto na entrada como na saída da loja.Atender aos acionamentos das centrais de monitoramento, quanto referente ao alarme.Acompanhar junto à equipe de prevenção de perdas maneiras de mitigar os prejuízos.Garantir tratamento conforme norma da avaria, bem como seu desempenho de venda.Encerrar e conferir o fechamento de cada caixa por operador diariamente.Encerrar e conferir o movimento financeiro total do dia.Garantir que as movimentações fiscais ocorram dentro dos prazos.Acompanhar e reportar quaisquer fiscalizações órgão regulador em sua filial para a área competente.
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