Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista Em Excelência Operacional (Lean)

Você almeja fazer a diferença em uma organização de excelência, atuando de forma proativa, aplicando os seus conhecimentos e experiências para alcançar resul...


Randoncorp - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Líder De Expedição - Gravatai

Liderar a equipe, respondendo pela gestão de ponto, gestão da rotina de trabalho e gestão de conflitos, através de reuniões, feedbacks e ferramentas de gestã...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Gerente De Operações - Gravataí

Planejamento e controle de rotinas de vendas, estoque, análise de custos, acompanhamento de metas, conferência do caixa, gestão de equipe, treinamentos e cap...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Lider De Setor De Produção - Novo Hamburgo

Liderar os processos do setor; Direcionar a produção de seu setor de acordo com metas de PCP e faturamento; Treinar funcionários; Garantir o atingimento das ...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Gerente Call Center

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralPré-requisitos: Experiência em gestão de times de call center ativo (vendas); Robusta experiência na área comercial – rede de lojas varejo B2C; Foco em resultado (atendimento excelente + vendas/metas); Ter experiência na oferta de serviços adicionais; Desejável conhecimento em ferramentas de CRM; Desejável conhecimento em análise de indicadores; Desejável entendimento das áreas médica e odontológica; Disponibilidade para acompanhar os times de segunda a sábado; Flexibilidade de horários.
Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento): Ensino Superior Completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas relacionadas.
Pós-Graduação/MBA completo em áreas relacionadas.
Experiência (Tempo e Área de Atuação): Mínimo de 05 anos de experiência com Gestão de Call Center Comercial.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: Horário comercial.
Sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00.
Local de Trabalho: Cidade/local: Centro/Poa.
Vaga: Presencial.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T19:25:31.702Z