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Detalhes da Vaga

Gerente de Call Center para supervisionar nosso telemarketing será responsável pela direção funcionários, de fluxo de trabalho e carga de trabalho, bem como lidar com reclamações, preocupações e perguntas dos clientes. Procuramos um profissional altamente organizado com experiência de gestão, que possa garantir as operações mais eficientes do nosso Call Center. Seu objetivo é aumentar o número de avaliações agendadas e comparecidas na clinica, satisfação do cliente e garantir que nossos funcionários cumpram suas metas diárias, semanais e mensais.
- Contratar, treinar e receber novos funcionarios para cumprir as metas
- Fornecer treinamento e assistência para os funcionarios de Call Center continuamente
- Processar relatórios de agendamentos diarios e semanais para apresentação à gestão
- Supervisionar e garantir a resolução de conflitos
- Certificar-se de que todos os empregados seguem as melhores práticas da empresa para operações e gerenciamento de Call Center
- Desenvolver apresentações e palestras para motivar e educar os agentes do Call Center
- Comunicar objetivos da empresa aos colaboradores para que cada funcionário entenda seu papel

Tipo de vaga: Autônomo / PJ

Salário: a partir de R$2.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- Comissão

**Experiência**:

- Gestão de Call Center (obrigatório)
- clinica de estetica (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T19:32:35.517Z