O Gerente Comercial é o profissional que atua dentro de uma empresa, atendendo o cliente, negociando interesses e coordenando o time responsável pela realização de um serviço. O Gerente Comercial será o responsável por organizar os recursos humanos e materiais disponíveis, alocando-os de acordo às necessidades, além de elaborar um cronograma de ações e disponibilizá-lo para todos os envolvidos no serviço. Gestão de pessoas, gestão de processos, gestão de budget, gestão de prazos, gestão de produtos e gestão de insumos. Missão do cargo: Gerenciamento da unidade, time, resultados, organização e bom funcionamento. Principais responsabilidades: Gestão, treinamento, capacitação e desenvolvimento do time. Parcerias para ações dentro e fora da unidade. Entrega das metas da unidade, assim como manter o funcionamento da unidade e de todos os seus processos dentro dos padrões exigidos pela franqueadora, conforme manuais e compliance. Principais competências: Liderança, comunicação, persuação, proatividade, dinamismo, negociação, organização, planejamento, influência, visão estratégica, visão de mercado, ética, foco no cliente, expertise para vendas presencial e online. Atividades: Treina e desenvolve o time com as normas de atendimento padrões da empresa, garantindo e planejando um atendimento de excelência para os clientes; Treina e desenvolve o time para alcance das metas da unidades; Responsável pela gestão de pessoas e resultados da unidade; Responsável por montar escalas mensais do time; Gerencia e direciona atividades do time; Atua na implantação e correção de procedimentos padrões; Realiza avaliação de novos clientes; Executa vendas e revendas dos pacotes de depilação a laser; Presta atendimento e esclarece dúvidas de clientes; Faz tratativa com cliente afim de evitar cancelamento de contrato; Realiza desligamento de colaboradoras; Fornece feedbacks e faz follow-up, visando corrigir comportamentos dos colaboradores dentro do ambiente de trabalho, além de melhorias em cada setor. Extrai relatórios do sistema; Responsável pelo bom funcionamento e manutenção e higiene da unidade; Co-responsável pelo acompanhamento de todas as intercorrências e resultados desfavoráveis, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente; Desenvolve estudos sobre o potencial de vendas da região, realiza parcerias e prospecção de clientes para ações internas (unidade) e externas (rua), visando a ampliação do volume de negócios; Apresenta estratégias e planos de ação para gerente de apoio/franqueado; Reporta necessidade de manutenção na unidade; Reporta informações sobre equipe e resultados para gerente de apoio/franqueado; Monitora toda a documentação exigida pelos órgãos fiscalizadores e reportar para o escritório.