Gerenciar e responder pelo desenvolvimento comercial de negócios na Diretoria Comercial, visando a gestão de resultados e pessoas.
Responsabilidades e atribuições
Elaborar, implantar e acompanhar a estratégia da área comercial (planejamento, orçamento, cronograma e indicadores);
Participar da construção da estratégia de negócios dos clientes e da Diretoria;
Garantir o engajamento com a estratégia da Diretoria/Empresa, desdobrando todas as iniciativas com o time;
Desenvolver e gerir o plano de vendas para o mercado em que atua, apoiando e orientando a equipe comercial;
Acompanhar e oferecer visibilidade do andamento das entregas sob sua gestão;
Promover sinergia entre as áreas Comerciais e demais Diretorias/Áreas de empresa;
Orientar as áreas de negócios em relação as melhores práticas;
Identificar pontos de melhoria nos processos de vendas, desenvolvendo ações alinhadas com as necessidades dos processos das áreas de negócio;
Elaborar, conferir e validar Relatórios Gerenciais para apoiar na tomada de decisões da empresa;
Promover o desenvolvimento de novos projetos, melhoria dos processos e das atividades compartilhadas ou interdependentes, identificando e aplicando boas práticas de mercado e realizando reuniões interdepartamentais;
Gerenciar atividades da área, estabelecendo cronogramas, indicadores de desempenho e orientando sobre a forma a se fazer cumprir as metas de produtividade dentro dos prazos estabelecidos e negociados, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações da empresa;
Negociar prazos para o fornecimento de informações pelas gerências, avaliar a qualidade destas e acompanhar o lançamento destes dados, visando assegurar a qualidade do relatório e sua entrega nos prazos estabelecidos;
Realizar a Gestão de Pessoas, acompanhar, avaliar e desenvolver o time;
Ser referência no exercício da nossa cultura, estar envolvido com nosso negócio, se interessar pelo desenvolvimento da sua área e da empresa como um todo;
Realizar a gestão e controle orçamentário da área;
Realizar a gestão de Processos, adesão as Políticas de Qualidade e gestão de riscos e mudanças.
Requisitos e qualificações
Habilidades Técnicas:
Ensino Superior completo;
Pós graduação completa;
Conhecimentos do processo de venda de produto e serviços, por segmento de mercado específicos;
Conhecimento dos principais concorrentes no mercado;
Técnicas e habilidades para gestão estratégica do desenvolvimento de vendas;
Conhecimentos em Planejamento Estratégico;
Conhecimento em análise de custos e orçamentos;
Gestão de Pessoas e Performance de Times;
Análise e interpretação de dados.
Habilidades Desejáveis:
Experiência em vendas de soluções tecnológicas;
Conhecimento em Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias);
Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Imagem.
Informações adicionais
Plano de Saúde;
Assistência Odontológica;
Vale alimentação ou refeição;
Valor integral do alimentação/refeição na férias;
Cartão Alelo Multibenefícios;
Vale transporte;
Gympass;
PLR;
Seguro de Vida Individual - sem custos para o colaborador;
Cooperativa de crédito;
Flexibilidade de Horário de até 1 hora na sua jornada;
Licença Paternidade estendida de 15 dias;
Oportunidades de movimentação interna;
Programa de Indicação;
Day Off no aniversário + Vale Ifood;
Day Off no aniversário do filhos (as) até 16 anos;
Incentivo a cursos e idiomas: até 2h de estudo durante a semana;
Um ambiente de trabalho saudável e humanizado, com espaço para inovação e autenticidade.
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