A FOM nasceu em 2004, fruto do casal Sidney Rabinovitch e Betina Lafer.
Uma empresa 100% brasileira que hoje conta com 47 pontos de vendas próprios e franquias no Brasil, ecommerce e exportado para diversos países.
FOM são acessórios de conforto e bem-estar que te acompanham pra qualquer lugar.
Almofadas que se adaptam ao corpo, preenchendo os espaços vazios para trazer conforto para seu corpo.
São feitas com tecidos macios, de agradável sensação ao toque e enchimento especial de micropérolas.
Nosso produto foi criado para trazer a sensação de relaxamento e segurança, mesmo sentimento que temos quando recebemos um abraço.
Uma pitada da Cultura FOM A nossa cultura está presente em cada um de nossos produtos e ações: é o nosso "jeito" de ser e de fazer as coisas.
Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos são mais que bem-vindos, independente de gênero, etnia, orientação sexual, origem, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTES construímos o nosso jeito de ser.
Nossa Missão Criar soluções de design com beleza, função e conforto.
Nossa Visão Ser a marca de solução de conforto mais desejada do mundo.
Nossos Valores Espírito de Dono, Inovatividade (inovação + criatividade), Sustentabilidade, Perseverança e Colaboração.
Nosso Propósito Despertar consciência da importância da relação com o próprio corpo.
Proporcionar conforto e bem-estar em todos os momentos é o que nos move, está no nosso DNA.
Um dos projetos que mais nos orgulhamos é o "Projeto Prona", numa iniciativa da FOM junto ao Hospital das Clínicas e USP no combate às consequências da COVID-19.
/n · Ensino superior completo em: Administração, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Marketing, áreas afins.
· Desejável pós-graduação cursando ou completa em: Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas afins.
· Imprescindível experiência comercial B2B · Forte habilidade na prospecção de novos clientes e identificação de oportunidades de mercado; · Experiência em análise de concorrência, elaboração de relatórios gerenciais e planejamento de atividades comerciais; · Competência para realizar apresentações comerciais impactantes e elaborar propostas personalizadas; · Perfil objetivo, determinado e dinâmico, com foco no atingimento e superação de metas estabelecidas; · Excelência em relacionamento interpessoal, com facilidade para trabalhar em ambiente dinâmico e lidar com desafios; · Histórico comprovado de resultados comerciais expressivos.
· Colaborar com os departamentos para garantir alinhamento e eficiência nos processos.
/n Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para impulsionar o crescimento do canal B2B.
O profissional deve agir como um consultor, compreendendo as necessidades do cliente e oferecendo soluções personalizadas, multicanais e atacado.
É preciso ter um profundo conhecimento do produto e do mercado.
Construir e manter relacionamentos com canais de clientes, com foco no aumento da participação no mercado nas portas existentes, identificando e implementando soluções que atendam aos principais objetivos do cliente e defendendo esses objetivos em toda a organização Captar e desenvolver relacionamento com parceiros; Realizar análises de mercado para subsidiar estratégias de produtos e de canais, acompanhando as práticas e tendências atuais e possíveis no futuro na concorrência e no mercado Participar de feiras comerciais, conferências e eventos do setor para promover os produtos da marca e expandir a rede de contatos.