Estruturar a força de vendas com base nas metas definidas...
A Empresa
Empresa de grande porte do segmento de energia e telecomunicações.
Descrição da vaga
Estruturar a força de vendas com base nas metas definidas;
Estruturar os canais de vendas varejo;
Gerenciar a execução das vendas/atendimento em canais próprios ou terceiros, físico ou digital;
Gerenciar estratégia de canais de varejo;
Definir metas dos canais e a produtividade da equipe de atuação;
Planejar, alinhar e atuar nas estratégias e ações de varejo em conjunto com o Marketing;
Reportar os indicadores de vendas do B2C para a liderança do grupo;
Elaborar o Orçamento Anual da gerência de sua responsabilidade;
Controlar orçamento de custeio (OPEX) e investimento (CAPEX) da área;
Gerir os Investimentos e as Despesas da área, de acordo com o estabelecido no Orçamento anual, com o acompanhamento mensal do orçado X realizado;
Realizar e acompanhar os processos de Governança Corporativa de suas gerências e áreas subordinadas;
Participar ativamente da construção no BP das novas cidades, cidades ativas e novas áreas de atuação;
Participar da definição, desenvolvimento e ativação de produtos e serviços para o mercado de varejo da Equatorial Telecom, alinhando todo o processo juntamente com Planejamento, Produtos e diretoria de serviços;
Gerenciar toda a estratégia anual, mensal e semanal de atuação no mercado, visando as melhores entregas e velocidade de captura na rede construída de todos os canais de vendas.
Perfil desejado
Formação superior completa;
Experiência comercial robusta no mercado de telecomunicações para venda B2C;
Experiência em gestão de equipes e estruturação de times;
Experiência em vendas B2C e estruturação de KPI's e metas de vendas;
Vivência no relacionamento com grandes empresas;
Disponibilidade para viagens a nível nacional;
Disponibilidade para mudança para São Luís-MA.