Gerente Comercial (Bazar) - Carrefour Osasco

Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas idéias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Atividades: Responsável pela Gestão do time; Garantir o abastecimento, exposição e o acondiconamento adequado das mercadorias recebidas; Atender as solicitações e necessidades dos clientes; Participar e liderar reuniões com o time; Verificar todos os itens de segurança da loja;
- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas de um determinado Departamento da Loja, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos. - Assegurar a produtividade e meta de vendas de seu departamento de atuação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes. Requisitos: Ensino médio completo, superior completo ou em curso será um diferencial. Desejável: Experiência no setor de varejo, com experiência em redes de Hiper ou Supermercados, áreas correlacionadas como mercadorias, abastecimento, logística, tendo no mínimo 1 ano em gestão de pessoas. Conhecimentos Informática: Pacote Office intermediário e sistema operacional da empresa.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- TotalPass
- Convenio Farmácia
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Parceria com Sesc
- Reembolso ótica
- Assistência Médica e Odontológica;
- Refeitório no local;
- Vale transporte
- Seguro de Vida;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Governança

Gerente de Governança - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Sales & Business Development - Schedule: Full Time **Company ...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Projetos Sr

Experiência com a Cadeia de suprimento Conhecimento funcional: Conhecer SAP, preferencialmente sobre os processos de T&P Produção Qualidade Manutenção (opcio...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Account Manager

**Descrição do cargo** Será o responsável pelo relacionamento técnico com clientes do Grupo AMX Brasil, desenvolvendo as seguintes atividades: - Assegurar ...


Desde Promon Logicalis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Subgerente (Iguatemi Campinas)

Nosso (a) Subgerente vai: Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados. Gestão de equipe: troca ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-06T00:03:14.366Z