Job descriptionResponde pelos resultados dos processos conduzidos pela Filial em que atua, cumprindo os planos de ações definidos pelo nível estratégico; atua no gerenciamento, planejamento, controle e administração do orçamento, metas e políticas comerciais. Delinea possibilidades de mercado prospectando oportunidades, realizando ações para ampliação do market share e representa a empresa em eventos diversos. Atende auditorias, participa de grupos de trabalho para o desenvolvimento de novos produtos; bem como realiza demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.Main responsibilitiesResponder pelo planejamento e gerenciamento da comercialização de sua unidade de negócio;Definir as estratégias de posicionamento no mercado e viabilizar a promoção da empresa e do produto, junto à área de Marketing;Revisar o Forecast (previsão de vendas e faturamento) da sua unidade de negócio;Realizar análise de rentabilidade das vendas;Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, bem como apresentar sugestões de execução de atividades;Responder pela formação, desenvolvimento e gestão de performance da equipe;Realizar visitas a clientes selecionados;Participar e/ou realizar follow-up das propostas e negociações em aberto;Participar da elaboração de políticas e procedimentos corporativos da área e responder pela definição das mesmas;Gerenciar, planejar e controlar atividades e programas de vendas a nível nacional e internacional (quando for de sua unidade de negócio);Prospectar novos mercados e clientes, buscando oportunidades de vendas em nichos com possibilidades de crescimento ou em que ocorre carência no atendimento quanto aos produtos que atua;Elaborar orçamentos e acompanhar realização;Assegurar o registro de informações no CRM da empresa, bem como acompanhar, analisar e intervir visando o fechamento de oportunidades;Participar da elaboração, conduzir e analisar pesquisas de tendências de mercado (prospects, concorrência, oportunidades de inovação, dentre outras);Estudar o mercado e os concorrentes, comparando as vantagens e desvantagens dos produtos comercializados em relação aos existentes no mercado;Coordenar execução de campanhas publicitárias e promoções de seu negócio;Acompanhar ações para atendimento às legislações e demais exigências de órgãos regulamentadores;Atender auditorias internas e externas;Exercer gestão participativa, podendo participar de comitês, comissões e demais órgãos relacionados ao processo decisório da empresa;Planejar e participar da realização de eventos (feiras, convenções, congressos, entre outros).Requirements and skillsFormação em Agronomia;Experiência em Vendas e Gestão Comercial;Conhecimento do Setor Agro.Additional informationO que oferecemos?Um ambiente profissional repleto de interações colaborativas, que inspiram as pessoas a alcançarem seu máximo potencial e obterem resultados extraordinários, além de um pacote de remuneração compatível com o mercado.Benefícios:Plano de Saúde Unimed;Plano odontológico;Ticket Alimentação ou Refeição;Convênio com Farmácias;Gympass;Seguro de Vida;Previdência Privada;PLR.
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