Gerente Comercial - Brusque Sc

Detalhes da Vaga

O (a) gerente comercial de uma clínica odontológica franqueada Odontolatina fará parte do time de uma das franquias que mais cresce no Brasil e na América Latina. Nosso modelo de negócio é eficaz e de fácil aderência. Prezamos em nossas contratações que os colaboradores tenham em seu DNA a nossa cultura: AGILIDADE E RESULTADO!

Você trabalhará em uma unidade Odontolatina e receberá todo o treinamento necessário para, junto às suas habilidades e competências, exercer com excelência o cargo pretendido.

Nossos valores são: _O cliente é a prioridade; Profissionais especializados; Respeito ao ser humano, Inovação constante_. Se você se identifica, aqui é o seu lugar!

**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pelo andamento do negócio como um todo e pelo relacionamento e crescimento da unidade na cidade em que está implantada. O(a) gerente deve atuar na implantação das estratégias da unidade, promovendo o controle operacional, administrativo e financeiro, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nos resultados.

Na gestão financeira, o(a) gerente é responsável pelo controle da saúde financeira da unidade, no que diz respeito à administração de contas a pagar e a receber, compras e estoque, cobrança, recursos humanos, serviços gerais e serviços de terceiros envolvendo contabilidade.

Em relação ao atendimento do corpo clínico, o(a) gerente é responsável pelo acompanhamento e apresentação do desempenho dos profissionais, bem como o cumprimento dos deveres para com os clientes. Realiza o acompanhamento do desempenho e satisfação dos clientes quanto ao atendimento, cordialidade, tempo de espera e operação dos procedimentos técnicos, com aplicação de pesquisas semestrais.

**Atividades a serem desenvolvidas pelo(a) gerente**:
**Quanto ao Administrativo**
- Contratações e admissões;
- Autorizar pagamentos;
- Conferir recebimentos;
- Aprovar orçamentos;
- Treinar e acompanhar novos colaboradores;
- Monitorar desempenho da equipe;
- Controlar as compras e estoque;
- Realizar orçamentos com fornecedores homologados pela franqueadora;
- Atender e negociar com fornecedores;
- Efetuar pedido de material junto a franqueadora;
- Solicitar documentação necessária para contratação;
- Conferir folha de pagamento dos colaboradores;
- Controlar registro de ponto dos colaboradores;
- Utilizar e fazer com que todos utilizem 100% do software da clínica e orientar todos colaboradores na correta utilização;
- Analisar todos os relatórios do sistema de gestão. Verificando se as informações estão corretas;
- Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios.

**Quanto a Operação**
- Verificar se os procedimentos estão sendo efetuados corretamente afim de garantir a qualidade dos processos e do atendimento ao cliente;
- Verificar se as informações/histórico do cliente estão corretamente cadastradas;
- Fazer cumprir os manuais de operação da unidade em sua totalidade;
- Fazer reuniões administrativas mensais a fim de garantir a qualidade total nos serviços prestados, em todas as áreas;
- Monitorar e organizar a agenda dos doutores;
- Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores;
- Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores;
- Comunicar e garantir que os sócios saibam do andamento da unidade;
- Acompanhar e auferir resultados do trabalho realizado por cada colaborador semanalmente;
- Realizar reuniões mensais com o(s) sócio(os) para apresentação dos resultados do mês.

**Quanto ao Marketing**
- Avaliar parcerias estratégicas para a unidade;
- Treinar e acompanhar o desempenho do marketing;
- Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano;
- Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo;
- Captar e gerenciar o banco de dados da unidade;
- Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover a unidade;
- Decorar a clínica de acordo com o orientado nas campanhas lançadas pela franqueadora.

**Requisitos e qualificações**
- Conhecimentos de informática, Excel e word;
- Desejável que tenha realizado cursos voltados para gestão de empresas;
- Noções de finanças;
- Vendas diretas, supervisão de equipe;
- Área administrativa e rotinas do departamento pessoa;
- Experiência mínima de 2 (dois) anos supervisionando equipes;
- Comprometimento com resultados;
- Educação, dinamismo e cortesia.

**Escolaridade**
- Superior em Administração, Hotelaria ou Odontologia;
- Curso de Gestão Financeira;
- Informática;
- Gestão de redes sociais.

**Informações adicionais**
Salário R$ 2.500,00 + premiação por metas

Somos a rede de franquias Odontolatina! Há 24 anos espalhando sorrisos atr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Service Operations Lead

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