Há mais de 185 anos temos como? propósito ?prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil, segundo a GPTW. Nossos Valores? A cultura MAG é sustentada por nossos? valores corporativos , que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos: Ser presente Relações Duradouras Atitude de Dono Uma história de transformação Somos uma empresa PLURAL!
Diversidade e inclusão é uma pauta constante na MAG.
Nos orgulhamos de ter na companhia mais de 80% dos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado. Contamos com o? Plural , programa formal, estruturado e direcionado ao? fomento da diversidade e inclusão .
Acreditamos que este pilar é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e de uma companhia mais humana, inovadora e forte. Valorização dos colaboradores é uma prioridade para nós e isso se reflete na extensa lista de benefícios que oferecemos: Capacitação contínua e programas de desenvolvimento ofertados pela MAG Universidade Campanhas de vendas competitivas com premiações e viagens nacionais e internacionais Vales refeição e alimentação, sem desconto Planos de saúde e odontológico extensivo aos dependentes Auxílio Creche ou Babá Auxílio home office para os elegíveis Seguro de Vida Plano de Previdência Privada Programa de Qualidade de Vida voltado para o bem estar dos colaboradores, com nutricionista, médica e Gympass Programa de Participação nos Resultados Programa estruturado de gestão de carreira Day Off de aniversário /n Superior completo. Vivência com recrutamento e seleção de profissionais de vendas; Experiência na prospecção e abertura de novos negócios; Vivência na capacitação, desenvolvimento e gestão de equipes comerciais; Perfil ativo nas redes sociais, visando prospecção de candidatos e clientes; Domínio do pacote office; Disponibilidade para viagens. Você se diferenciará, se possuir: Certificações ou pós-graduação em gestão ou áreas afins ao negócio; Vivência no Mercado Segurador, preferencialmente no ramo de Vida; Conhecimento técnico de produtos financeiros e investimentos.
/n Recrutamento e Seleção de profissionais de vendas; Formação, desenvolvimento e gestão da equipe comercial; Acompanhamento dos indicadores de performance da equipe; Estabelecimento de estratégias para direcionamento da equipe; Prospecção de novos negócios e relacionamento com os parceiros; Elaboração de ações comerciais e de incentivos à força de vendas; Apoio aos profissionais de vendas na gestão e manutenção da carteira de clientes.