Acompanhamento e coordenação do processo comercial, desde a captação, até o faturamento das vendas; Acompanhar e coordenar as oportunidades recebidas de e-mail, telefone, redes sociais e portais imobiliários; Estruturar as informações disponíveis sobre os clientes dentro do CRM para que possamos melhorar a comunicação; Realizar extração de dados para análise de resultados; Criação, acompanhamento e monitoramento de controles, relatórios e apresentações gerenciais, com análises conclusões e sugestões; Ter todos os dados e os números sobre vendas e performance, da empresa, dos vendedores e das imobiliárias, sempre atualizados; Participação na criação da estratégia comercial de produtos em estoque e lançamentos; Planejar metas e indicadores comerciais; Assegurar e acompanhar a execução dessas metas e indicadores comerciais, e o grau de eficiência dos resultados de vendas; Orientar aos gestores internos as suas metas e tarefas, e verificar se as estão realizando adequadamente; Tirar dúvidas dos gestores e corretores, internos e externos, e ajudá-los a resolver problemas quando estes solicitarem orientação; Treinar gestoras internos; Captação, gestão do relacionamento com imobiliárias; Participação na criação de campanhas e ações de Marketing; Estabelecer as ações necessárias para possibilitar o alcance dos resultados esperados; Estudos de demanda, estudos de mercado, e estudos de produto e marca; Promover de forma eficaz a gestão comercial dos negócios, propiciando diferencial competitivo no mercado; Gestão e auxilio no subsetor de pós-venda e prezar pelo bom atendimento aos clientes; Identificar e apontar tendências mercadológicas; Principais Stakeholders: MKT, Crédito e Jurídico (gerando engajamento e relacionamento entre as áreas); Coordenação do registro dos contratos de compra e venda nos cartórios; Relacionamento com os correspondentes bancários. Salário a Combinar Ensino superior completo em Gestão comercial ou áreas afins; MBA ou Pós Graduação na área comercial ou gestão de equipes; Conhecimento básicos em sistemas de gestão de dados (Word, Excel, etc.); Conhecimentos em construção civil; Experiência na elaboração de planilhas; Domínio em negociações, prospecção de novos mercados, redação de contratos; Noções de oratória e atendimento ao cliente; Conhecimento de Organização de eventos; Acompanhamento das equipes de vendas, gerenciamento de metas; Carteira de habilitação B. Carga Horária: De segunda a sexta-feira, em horário comercial