A Ponto Forte Construções & Empreendimentos é uma empresa focada em obras para o setor público voltadas ao saneamento básico, coleta e análise de água, manutenção, infraestrutura, urbanização, reforma e ampliação. É reconhecida por cumprir rigorosamente seus compromissos com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. Há mais de 18 anos atuamos com qualidade, responsabilidade social e ambiental, flexibilidade, respeito e comprometimento com o cliente. Estamos presentes em três Estados, com Sede em Santo André (São Paulo) e quatro Regionais: São Paulo Interior, Grande São Paulo, Recife (PE) e São Luís (MA).
**Principais Responsabilidades**:
- Desenvolver e manter um excelente relacionamento junto à base existente de clientes b2b (público e privado);
- Gerenciar atividades de vendas (plano de ação, cadastro de clientes, negociações, reuniões de trabalho, apresentações, situações de crédito etc.);
- Desenvolver estratégias comerciais;Medir e propor melhorias da produtividade da área comercial;
- Realizar interface com as demais áreas da empresa;
- Fornecer relatórios e informações referentes a performance para os sócios e stakeholders da empresa;
- Garantir o bom relacionamento com clientes e parceiros;
- Prospectar/Identificar potenciais clientes (Hunter);
- Facilitar o acesso e fortalecer a relação entre os clientes e a Ponto Forte;
- Identificar possibilidades de negócios e promoção de ações junto aos clientes da base;
- Promover feedbacks e garantir o desenvolvimento do time comercial;
- Definir e garantir o atingimento de metas, KPI's e OKR's da área.
**Requisitos**:
- Experiência na função;
- Superior completo em Engenharia;
- Pós-graduação e/ou especialização em Gestão comercial, administração ou área correlata;
**Remuneração e benefícios**:
- Contratação: PJ
- Remuneração: fixo
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Duração do contrato: 24 meses
Pagamento: R$15.000,00 - R$20.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Licença/Certificação:
- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)