Job description
Sobre o grupo ATMA
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a ATMA presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Vem fazer parte desse time!
Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos.
Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.
Main responsibilities
Fidelizar, expandir e prospectar oportunidades na carteira atual de clientes.
Se você é um profissional dinâmico, com experiência relevante e busca um novo desafio, queremos conhecê-lo!
Requirements and skills
Obrigatório: Experiência no mercado de contact center
Desejável: Experiência nos setores de Telecom (cobrança/televendas), Utilities (energia/saneamento) e Financeiro (seguros e bancos)
Experiência em CX/digital será um diferencial.
Disponibilidade para Viagens
100% presencial, de segunda a sexta (exceto feriados nacionais).
Additional information
Oferecemos benefícios como:
Estacionamento na Vila Olímpia
Ajuda de custo para deslocamento
Vale refeição ou alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Day Off Aniversário
Remuneração Variável: até 0,5% da receita líquida gerada por 6 meses, além de regras de rentabilidade/saldo da receita da base (consulte as regras).
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