**Sobre nós**
Somos a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, cruzamos o país de Norte a Sul, através de nossos quase 14 mil km de linhas, distância equivalente a uma viagem de São Paulo até a Austrália.
Nós somos a empresa de soluções logísticas do grupo Cosan, com o propósito de movimentar o Brasil e alimentar o mundo, muito além da ferrovia e você pode fazer parte desse movimento junto dos nossos +8000 colaboradores apaixonados(as)!
**Nossa Cultura**
Criadas a partir das nossas iniciais, são direcionadores comportamentais que definem a forma que nos relacionamos com os demais.
R | Resolvendo com eficiência
U | Unidos com segurança
M | Mirando longe
O | Orientados pelas pessoas
**Aqui o #RespeitoImporta!
**
Acreditamos que as oportunidades de trabalho e de crescimento precisam ser iguais para todas as pessoas, e sabemos que um time diverso e plural é o caminho para seguir inovando e evoluindo!
Por isso, nossas vagas estão disponíveis à todas as pessoas, independentemente da sua identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia ou raça, idade, neurodiversidade, status de deficiência, cidadania ou qualquer outro aspecto que o torne único.
**Suas futuras atividades e responsabilidades**
- Responsável pela execução do volume e gestão dos contratos comerciais de movimentação ferroviária;
- Gestão das contas e penalizações contratuais;
- Análise de trade offs de atendimento visando melhor margem para a companhia objetivando maximizar o resultado e/ou nos proteger de fragilidades contratuais;
- Responsável pela implementação de projetos com foco na melhoria do nível de serviço (NPS / Tracking / ORI / etc.
);
- Liderança e desenvolvimento do time, garantindo alto nível de entrega e desempenho;
- Responsável por gerenciar a área de interface entre clientes e stakeholders internos da companhia que fazem parte do processo da prestação do serviço vendido;
- Implantação e gestão da pesquisa de Satisfação dos clientes, através da aplicação da metodologia NPS;
- Garantir o cumprimento de agenda de relacionamento externo com os clientes e terminais de operação para avaliar a performance operacional e atendimento contratual;
- Gerir os controles e indicadores com a equipe que embasam as tomadas de decisões e planos alternativos para cumprimento dos contratos;
- Responsável por assegurar a satisfação dos clientes das carteiras de atendimento e proporcionar uma boa experiência em sua jornada;
- Gestão da área com reuniões periódicas para acompanhamento da performance, maximização dos resultados, identificação de oportunidades e desenvolvimento do time;
- Desenvolver e Validar junto ao time de vendas Cláusulas contratuais de execução dos serviços a serem prestados pela Rumo para os clientes;
- Responsável pela validação final das apurações contratuais e penalidades de não performance da execução dos serviços contratados pelos clientes e consequentes provisões de valores a serem pagos ou recebidos pela companhia.
**O que você precisa ter ou saber**:
- Graduação Completa em Administração, Engenharias, Economia e áreas relacionadas.
- Pacote Office Avançado;
- Técnicas de negociações e persuasão;
- Gestão de Pessoas e liderança;
- Inglês (intermediário);
**Se tiver essas qualificações será ainda melhor**:
- Será considerado diferencial conhecimento em Power BI;
- PDCA e Lean;
- Técnicas e conceitos de Marketing empresarial;
- Gestão de tempo;
- Conhecimento mercadológico do ramo de atuação da companhia;
Finanças;
**Modelo de Trabalho**
- Regime de trabalho: Híbrido - 3x Presencial, 2x Home Office
- Modelo de contratação: CLT
- Local de trabalho: Curitiba - PR
- Horário de trabalho: Administrativo
- Exigências de viagem: Eventual
**Pacote de Benefícios**
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Programa de Participação nos Resultados (PPR)
- Bônus de Segurança Ferroviária
- Previdência Privada
- Cooperativa de Crédito
- Empréstimo Consignado
- Plano de Saúde
- Plano Odontológica
- Instrumentação Cirúrgica
- Auxílio Farmácia
- Seguro de Vida
- Auxílio Funeral
- Programa Assistencial da gestação até o pós-parto
- Licença Parental Estendida
- Material Escolar
- Auxílio Creche
- Brinquedo de Natal
- Kit de Natal
- Programa de Assistência Psicológica, Jurídica e Financeira
- Clube de Vantagens e Descontos
- Universidade Corporativa
**Etapas do Processo Seletivo**
- Candidatura
- Análise de Currículo e Expectativa Salarial
- Entrevista com o RH
- Entrevista com Gestor(a)
- Exame Médico
- Entrega de Documentos
- Contratação
- Bem-vindo(a) ao time Rumo!
**#VemCrescer na Rumo**
Por aqui sua carreira pode contar com novos caminhos.
Você poderá contar com os seguintes programas:
- Trilhas de Carreira - É o nosso programa para profissionais da operação, que direcionam o caminho a ser percorrido para novos aprendizados e ca